26 novembro 2014

TAG: 100 Perguntas que ninguem pergunta


Ooi meus bolinhos de arroz. tudo bem com vocês? andei meio sumida esses dias. mas isso se deve as provas finais *-* 
encontrei essa tag no blog http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br
e como A-M-O responder tags decidi fazer essa. 
 vamos as perguntas *-*


1: Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas?
Fechadas! haushua nao gosto de coisas bagunçadas no meu quarto

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
sim haushua. adoro aquees frasquinhos

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
para dentro, me enrolo como uma minhoca kkk

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não, mas ainda irei fazer kkk 

5: Você gosta de usar post-it?
gosto sim. mas atualmente uso o bloquinho de folhas do meu pai, e nunca sei onde coloco as bnditas folhas kk

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
sempre huahsua

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
EITA GIOVANA, por nenhum dos dois, néam? Mas depende do lugar. Se eu estiver em uma floresta, por exemplo, posso subir em uma árvore  e escapar do urso. Posso, não posso? Acho que aguento mais em cima da árvore do que embaixo da água, até as abelhas irem embora. LOL

8: Você tem sardas?
nao. mas adoraria ter, acho um charme

9: Você sempre sorri para fotos?
Sim, amo meu sorriso

10: Qual é a sua maior neura?
nunca me casar kkk morrer solteira e criando 30 gatos :v

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
ainda faço kkk

12: Você já fez xixi na floresta?
Não em uma floresta propriamente dita, mas no matinho sim. Conta, não conta?

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Não. Nem na floresta, nem no matinho.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
claro kk sou do tipo meio doida. invento dança ate sem musica (nao sei como meus amigo ainda andam comigo)

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não, acho feio e meio anti-higienico 

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
meu ursinho conta?

17: Qual é o tamanho da sua cama?
de solteiro

18: Qual é a música da semana?
Serpente de Pitty amo aquela musica


19: O que você acha de homens que usam rosa?
Corajosos e estilosos, ué. Se eles curtem, foda-se a maldade alheia.


20: Você ainda assiste desenhos animados?
Siiim! Se ligo a TV e está passando "Tom & Jerry" ou "Pica-pau", amo assistir ao bom dia e companhia quando nao estou fazendo nada kk

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Nossa, já assisti tanto filme podre, que é impossível definir qual foi o pior.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido?
Se eu disser, vocês vão saber onde escondi o meu. u.u

23: O que você bebe com o jantar?
Qualquer coisa que tiver pra beber, na hora. :v


24: No que você mergulha um nugget de frango?
nada. amo ele puro

25: Qual é a sua comida favorita?
pizza kkk mas amo a que a minha mae faz <3

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Harry Potter. nunca vou me cansar de assistir/ler

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
meu ex namorado :c

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não. :(

29: Você posaria nua em uma revista?
depende kk

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
amo escrever cartas. esse é meu jeito de escritora de falar o quanto voce é importante. 
entao se ganhar alguma carta minha saiba que voce é muito especial

31) Você pode trocar o óleo de um carro?
32) Já obteve uma multa?
33) Alguma vez ficou sem gasolina?Juntei essas três perguntas para dar uma única e derradeira resposta: Eu não tenho habilitação, e muito menos carro! ¯\_(ツ)_/¯

34: Tipo favorito de sanduíche?
X-Tudo

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
uma xicara de cafe quente <3

36: Qual é a sua hora de dormir?
umas 22. nesse horario ja estou morta de cansaço

37: Você é preguiçoso?
sim sauhsua 

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu curtia me vestir de bruxa (ah, vá!), mas a fantasia que fazia mais sucesso quando eu usava era de Branca de Neve. É mole?

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Tigre

40: Quantos idiomas você fala?
Fluentemente mesmo, só o português (FAIL). Mas estou aprendendo inglês e japonês.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não. tinha varias mas nao lembro de quase nenhuma agoras. as que eu mais gostava era capricho e mundo estranho

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
nao sei o que sao huahsu me matem

43: Você é teimoso(a)?
Terrivelmente teimosa quando se trata dos meus sentimentos

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
dormir

45: Já assistiu alguma novela?
Assistia muuuuito antigamente, agora eu assisto mais series

46: Você tem medo de altura?
tenho :/

47: Você canta no carro?
meu show querido

48: Você canta no chuveiro?
Sim. :D

49: Você dança no carro?
Aaeuhauehuaheua, não.

50: Alguma vez usou uma arma?
nop

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
no lançamento do meu livro

52: Você acha que os musicais são legais? eu amo

53: Natal é estressante?
amo essa dataa

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não. É bom?

55: Tipo favorito de torta?
doce

56: O que você queria ser quando era criança?

escritora kk e esse sonho ainda nao mudou


57: Você acredita em fantasmas?
acredito em espiritos

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
varias vezes. eu sonho com algo e depois vai la e acontece. que bruxaria é essa?

59: Toma uma vitamina diária?
não

60: Usa chinelos?
Claro!


61: Usa um roupão de banho?
uso kk amo ficar com ele pela casa


62: O que você usa para a cama?Lençóis

63: Primeiro show?
Teatro Magico em Caetite. esse nao foi o primeiro mas foi o que mais marcou <3


64: Wal-Mart, Target ou Kmart?

isso é de comer?


65: Nike ou Adidas?
Nike


66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos.


67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não


69: Já teve aulas de dança?
Não. mas pretendo ter de bale

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
sim. quero ser uma escritora famosa e uma medica bem sucedida

71: Você consegue enrolar sua língua?
nao

72: Já ganhou um concurso de soletração? nao mas ja ganhei varios premios de poesias

73: Você já chorou porque você estava feliz?
sim. sou muito sensivel

74: Possui algum disco de vinil?

tenho aushau

75: E uma vitrola?

Não tenho :/

76: Você utiliza incenso regularmente?
nao

77: Já se apaixonou?
ja. varias vezes kk me envolvo facil e deixo de gostar mais facil ainda

78: Quem você gostaria de ver em um show?
demi lovato

79: Qual foi o último show que você viu?
nem lembro :/


80: chá quente ou chá frio? quente. amo escrevr tomando cha num dia frio

81: Chá ou café?Os dois. Às vezes quero um, às vezes quero o outro.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar. Desculpe, sociedade.

83: Você sabe nadar bem? sei kk


84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim. cara tive que aprender isso com os garotos da minha sala fazendo concurso do pum mais pedido .-.

85: Você é paciente?
Sim. Sou um poço de calma, poucas coisas realmente me tiram do sério.

86: DJ ou banda, em um casamento? banda

87: Já ganhou um concurso?
varios. de poesias

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não. Eu fora.

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.

90: Você faz tricô ou crochê? nenhum. mas minha mae faz e vive tentando me fazer aprender. desculpa mae, nao nasci pra essas coisas

91: O melhor lugar para uma lareira?A sala

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não. :´(


93: Que lugares pretende conhecer?
varios. japao. inglaterra. egito. singapura

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? redação e fisica :v

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
nao. odeio isso

96: Você tem filhos?
tenho. ela chama Zelda

97: Você quer ter filhos? 
quero. mais 2 ou 3

98: Qual é sua cor favorita? violeta


99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? 
sinto de tudo, eu era feliz e nao sabia. tenho dos carinhos do meu pai. da paciencia da minha mae, dome irmao esta perto, de brincar com a galera da rua :c 

100: Você inventa. (DE MIM PARA MIM: se voce conseguir ser uma escritora famosa o que fara?)
quero receber cartas de fas me agradecendo por ter mudado a vida deles atraves da minha literatura


Gostou da Tag? que tal fazer? se fazer deixa o link nos comentarios para mim dar uma olhada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo