27 dezembro 2014

DYI: Que a felicidade vire rotina



Ano novo ta chegando. e com ele a renovação de mais um ano que se inicia. muito de nos, passamos por muitas contrubaçoes esse ano, a certeza de que nosso ano foi uma m@#$% 
mas esquecemos que passamos por muitas coisas boas tbm, coisas pequenas que nos roubaram sorrisos. 
Por esse motivo irei fazer esse DYI
achei ele no tumblr, e desde entao estou fazendo.



Voce pode pegar qualquer potinho ou caixinha, e toda vez que acontecer algo feliz voce escrever em um bilhete e colocar la.
assim quando chegar no final do ano voce ver quantas coisas boas aconteceram contigo nesse ano que se passou 

alguns exemplos:



voce pode usar a criatividade e customizar o pote com a sua cara
no meu eu ou colocar "que a felicidade vire rotina"

Gostaram desse Dyi?

Um feliz ano novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo