Contagem Regressiva


Corra, o tempo está passando. Você não está escutando, não? A cada caminho que você escolhe, a cada virada que dá, é menos um segundo que tem. Coloque a mão no seu coração, preste atenção, siga o ritmo da música, da canção, ou de qualquer coisa que impulsione sua vida. Mas vá logo, você tem ser rápido. O seu tempo está acabando. O tempo do mundo está acabando e você tem que ser rápido. E a cada fim é um novo começo. Você pode errar, mas que acerte na próxima vez. Você pode fugir desde que volte na próxima partida. Você até pode ficar sozinho, descansando, mas apareça uma vez ou outra. A vida não é infinita, nós não vivemos no “8”. Um dia, sem querer, a maquina para. E o pior é quando ela para sem que tenhamos feito aquilo que queríamos fazer. Não é nossa culpa, mas acaba sendo quando negamos o fim e não aceitamos que um dia pode acabar. O problema é que a vida não é crescente. Você não começa do zero e vê até onde vai. A idade só existe para nos enganar. A vida meus queridos, é decrescente. Quanto mais vivemos, menos temos a viver. O problema é que não dá pra andar para trás. Não dá para voltar e fazer de novo. Ignorantes são aqueles que acham que a vida dá muitas chances. Ela só nos dá uma e cabe a nós fazer o certo e tentar acertar. Não há problema em errar, só tente acertar de primeira, porque uma dessas ruas erradas que você ande, pode ser a última rua que passe.
Aproveite enquanto é tempo, você não sabe quando o cronômetro vai zerar.
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Amei o post, você escreve muito bem viu!! <3

    http://tayannedominickblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba, essa frase da imagem "Coloque a mão no seu peito. Está ouvindo as batidas? É uma contagem regressiva" me tocou muito.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem me tocou muito duda. quando vi essa frase logo veio o texto a cabeça.
      obrigada pela visita

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei é muito lindo o post. voce é 10
    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal