Lançamento: Ciderela pop - Paula Pimenta



Quem gostou do livro princesa adormecida de paula pimenta vai adorar esse livro. 
Mas como nao gostar da Paula Pimenta? Uma escritora nacional que a cada dia esta conquistando mais jovens no brasil e no mundo

Seu ultimo lançamento é cinderela pop 

 Paula Pimenta falou sobre Cintia, uma adolescente DJ, em O Livro das Princesas. Nele, Paula é responsável pela releitura de Cinderela e o fez de uma maneira maravilhosa. O conto deixou não só a mim, como muitos leitores, com muita vontade de conhecer mais de Cintia e saber o que acontecia após o conto.


 Fomos presenteados, então, com a participação da DJ no livro Princesa Adormecida, primeiro livro da série Coleção Princesas por Paula Pimenta que é maravilhoso, diga-se de passagem. Mas, agora, finalmente teremos um livro só de Cintia, intitulado Cinderela Pop
 
Em breve resenha dos livros Princesa adormecia e o livro das princesas. 
 
Eu adorei demais a capa porque além de seguir a linha do primeiro livro da coleção, traz Cintia de um jeito que eu imaginei. O que vocês acharam?

 A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Paula já anunciou que ainda fará releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera. Eu estou muito ansiosa para saber como serão Ariel e Bela modernas, pois são minhas princesas favoritas. Quais são as de vocês e quais as releituras que vocês mais querem ler?
 
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. As minhas princesas preferidas são Jasmine e Bela e a Fera!!!!Sabe me dizer quando vão ser publicados os livros da Branca de Neve e da Bela e a Fera, aqui no Brasil??Até porque eu vou comprar os três primeiros( Cinderela Pop, Princesa Adormecida e Princesa das águas)esse ano na Bienal ou na Black Friday.E gostaria muito de completar a saga da Coleção das Princesas da Paula Pimenta!!!!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal