24 março 2015

Lançamento: Ciderela pop - Paula Pimenta



Quem gostou do livro princesa adormecida de paula pimenta vai adorar esse livro. 
Mas como nao gostar da Paula Pimenta? Uma escritora nacional que a cada dia esta conquistando mais jovens no brasil e no mundo

Seu ultimo lançamento é cinderela pop 

 Paula Pimenta falou sobre Cintia, uma adolescente DJ, em O Livro das Princesas. Nele, Paula é responsável pela releitura de Cinderela e o fez de uma maneira maravilhosa. O conto deixou não só a mim, como muitos leitores, com muita vontade de conhecer mais de Cintia e saber o que acontecia após o conto.


 Fomos presenteados, então, com a participação da DJ no livro Princesa Adormecida, primeiro livro da série Coleção Princesas por Paula Pimenta que é maravilhoso, diga-se de passagem. Mas, agora, finalmente teremos um livro só de Cintia, intitulado Cinderela Pop
 
Em breve resenha dos livros Princesa adormecia e o livro das princesas. 
 
Eu adorei demais a capa porque além de seguir a linha do primeiro livro da coleção, traz Cintia de um jeito que eu imaginei. O que vocês acharam?

 A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Paula já anunciou que ainda fará releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera. Eu estou muito ansiosa para saber como serão Ariel e Bela modernas, pois são minhas princesas favoritas. Quais são as de vocês e quais as releituras que vocês mais querem ler?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo