5 Motivos Para Você assistir o filme Homens, Mulheres e Filhos


Simplismente amei esse filme, vi muitas pessoas falando sobre ele em um grupo no facebook do tumblr. baixei e ja no começo amei o filme. Aqui vão 5 itens para voce assistir a esse filme 


1. Redes sociais
Se você adora passar horas na internet e nas redes, vai se identificar muito com os personagens. Mutas das conversas no filme rolam pelo celular e computador.

2. O livro também é ótimo
Se você curtiu a história, vai amar ler o livro que inspirou o filme. Homens, Mulheres & Filhos é baseado no livro homônimo de Chad Kultgen.

3. O elenco
Além do Ansel Elgort que arrasa como Tim, o filme conta com nomes de peso na produção. Adam Sandler e Jennifer Garner, por exemplo, mostram persongens bem complexos e cheios de dúvidas. O filme é narrado pela atriz inglesa Emma Thompson.

4. Bullying, distúrbios alimentares e depressão
O filme aborda vários problemas da atualidade. Desde a primeira vez até um caso sério de anorexia. Então, dá para se emocionar com esses momentos delicados.

5. O diretor é o mesmo de Juno
Se você se apaixonou pelo filme em 2007, tem grandes chance de amar esse daqui também. A mesma delicadeza nas cenas e diálogos complexos aparecem em Homens, Mulheres & Filhos.

Esse filme mexeu muito comigo pois trata de coisas que todos adolescentes passam. Desde a primeira vez, ate chamar atenção do garoto que gosta. 
Aqui tem  um clipe para quem ainda nao assistiu o filme. 
E para quem assistiu, gostou? deixa sua opiniao aqui
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oii você foi indicada para uma tag!
    http://teconteiamiga.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ele na estreia e eu SUPER amei esse filme, não sou de gostar de filmes nesse estilo, mas esse, não me canso de assistir <3
    http://ceciliadomingos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o filme, apesar de achar o final um pouco fraco.
      obrigada pela visita <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal