Você Sabia Que a Musica do Super Mario Bros tem letra? Aprenda a Cantar



Tudo bem que a letra para a música não é oficial, inclusive, muito pelo contrário. Mas acho que vale a pena aprender a cantar mesmo assim, já que além de o tema ser super querido por todos, a letra ficou mega engraçada! Trata-se de uma paródia dos caras do canal Animation Domination High-Def, que mostra como seria se o Yoshi cantasse alguns de seus pensamentos enquanto a música tema de Super Mario Bros toca.


Ele fala sobre suas frutas favoritas, seu sentimento por Mario e até mesmo sobre suas dificuldades. Tudo isso de um jeito super engraçado e em menos de 1 minuto, hahahaha! Não sei nem se devia estar rindo ou chorando, porque no fim das contas o Yoshi acaba sofrendo na mão do encanador mais famoso do mundo.


Yoshi e Mario, dois melhores amigos pra sempre
Ele me diz aonde ir, Yoshi e Mario
Maçãs na cor vermelha são o meu sabor favorito
Você não precisa socar a minha cabeça
Por favor pare de socar a minha cabeça
Eu não consigo pular tão longe, esse aqui parece muito grande
Espera, onde você está indo? Ele acabou de pular fora!
Yoshi, deixado pra trás, descartado bem no final
E no fim das contas o Mario é um idiota!

O que achou da musica? Deixem nos comentários: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice