E eu queria so você...


Ontem tinha você na minha cozinha. Hoje tem a cozinha, mas não tem você. Eu não quero pratos, nem cadeiras, nem o calor do forno. Eu quero o cheiro bom que vem do seu pescoço e a sua mão no meu cabelo molhado. Eu quero nós dois sem jeito e sem graça em uma segunda-feira qualquer precisando urgentemente de uma forma quase desesperadora sentir mais um pouco da energia um do outro. Quero o teu silêncio que diz tudo contrastando com o meu nervosismo que não cala a boca nunca. Eu quero essa nossa cara de incompreensão diante do que a Vida colocou no nosso caminho e quero você na porta da minha casa umas 300 vezes até o final desse ano, pelo menos.
Não vou lavar a taça de vinho. Muito menos deixar que alguém sente na sua cadeira. Cê tava agitado e nervoso ontem, e eu queria muito te botar no colo. Faltou muito pouco pra eu pedir com todas as letras: "Fica?" Fica na minha casa, fica um pouquinho mais na minha vida, fica paradinho sem se mexer em um porta-retrato do lado da minha cama? Fica deitado no meu ombro e me faz ser porto-seguro outra vez? Mas se não der pra ficar... promete que volta?
Eu juro que eu não faço ideia de qual é a minha melhor versão disso tudo. Mas uma coisa eu sei: todas elas incluem você.
(Nati Vicentini)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal