24 janeiro 2016

Ei menina enxugue essas lagrimas a vida continua


Aos poucos a rotina volta menina, as lágrimas secarão e o sorriso insistirá no teu rosto. Cair também é bom, quaisquer aprendizado é válido nessa brincadeira denominada vida e é bem verdade que os joelhos ralados contribuem mais que as pedaladas fáceis numa corrida. Ei, ei, ei, não chora de novo não, levanta esse queixinho e vamos ali tomar um sorvete. Ta na hora de se distrair com coisas boas, renovar o coração. Deixe o sabor gelado e doce modificar a sua alma!
Ah, e se você ver ele na rua, ignore e finja que ele nem existe, ele não merece nem o seu desprezo. O tempo passará e essa dor no seu coraçãozinho vai diminuir com o tempo. Sabe aquele livro que você prometeu que iria ler? E aquela viagem dos seus sonhos? Acho que a hora é agora. Abstrair é o seu novo mandamento!
Não vou mentir, as recaídas podem acontecer, mas é ai que você tem que ser forte, batalhar contra si mesma e lembrar daquele sofrimento todo não é? 
Sim, o tempo é o melhor remédio, aos poucos as ruas terão novas cores, os sentimentos brotarão da tristeza e tudo se ajeita, de uma maneira boa. Do jeito que sempre deveria ter ficado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo