Minhas Metas Para 2016


 Ola meus amores, como estão? desapareci daqui, mas isso tem uma razão, meu notebook simplesmente estava cheio de virus, depois de procurar diversos profissionais (mas nenhum tinha tempo para formatar), procurei e formatei eu mesma haha imagine a alegria da pessoa? 
Como passaram o ano novo? curtiu muito? E ai ja fez as metas desse ano? Pois eu já e quis compartilhar aqui com vocês. 

Metas para 2016 

  • Fazer um curso de informatica 
  • Fazer um curso de ingles e em outra lingua (preferencia por espanhol ou frânces)
  • Fazer o desafio das 52 semanas (em breve uma postagem exclusiva sobre ele)
  • Fazer o projeto literario
  • Fazer o desafio que a felicidade vire rotina 
  • Pintar o cabelo de ruivo natural 
  • Postar regulamente no blog 
  • Visitar 3 cidades/lugares que ainda não conheço 
  • Fazer uma maratona com todos os 8 filmes de Harry Potter
  • Arrumar um emprego
  • Tomar banho de chuva com alguem especial 
  • Comprar um violoncelo (meu sonho)
  • Criar um canal no youtube 

E suas metas quais são? conta pra gente 

Percebeu que o blog esta de cara nova? Gostou? Em breve tem muito mais novidades rolando aqui 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice