Filme: Alice atraves do espelho


Um filme que adorei foi Alice atraves do espelho, nunca gostei muito da animação da Disney mas me apaixonei por esse filme. 

Duração: 1h 53min
Ano: 2016
Genero: fantasia, aventura
Trilha sonora:  Danny Elman
Walt Disney Pictures

Nota: 5 de 5


Depois de 3 anos Alice retorna de uma viagem ao redor do mundo e reencontra sua mãe. Se ex noivo da um gigantesco baile no casarao da familia, Alice e sua mãe comparecem, no decorrer da festa Alice encontra Absolem que a guia para um espelho magico que dar diretamente para o pais das maravilhas.Ao retornar ela descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte apos fazer uma descoberta sobre o seu passado. Todos contam com Alice para salva-lo, ela vai ate o castelo do Tempo para conseguir a cronoesfera e assim conseguir ajudar o chapeleiro. 


O tempo a recebe de bom grado mas nega dar a ela esse objeto tao importante. Pois isso criaria o caos e pararia o grande relogio. Não vendo outra opção, Alice rouba o artefato e volta ao passado, nesse tempo ela descobre mais sobre todos ali, e descobre o trauma que separou as irmas Rainha Branca e a Rainha Vermelha. 



Tim Burton lançou a sua tão esperada versão para Alice no País das Maravilhas em 2010, e apesar da ótima repercussão entre o público em geral, bilheteria expressiva e dois Oscars (Figurino e Direção de Arte), a recepção crítica foi bem morna – uns declararam o filme como um clássico moderno, outros não acharam essa coisa toda. E vem sendo assim desde então: há quem ame, há quem odeie. Burton seguiu com a vida, e a Disney resolveu apostar novamente na história com Alice Através do Espelho. A melhor parte disso, já que poderia ser considerado apenas um caça-níqueis como tantas outras continuações, é que tudo aquilo que foi criticado no longa anterior foi devidamente “consertado”, resultando em um filme que equilibra muito bem a ação e a emoção. 


Eu simplesmente amei o filme, a fotografia, o figurino, a construção de cada personagem, o cenario, o desenrolar da historia e principalmente a trilha sonora. 
so tenho uma coisa a dizer do filme: A-M-E-I

Já assistiu? O que achou do filme? 
Já coloquei Alice na minha lista de cosplays <3 
Se ainda nao viu corre la e assista o filme é fantastico

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Bem legal o post, não vi ainda o filme, minha mãe viu e adorou também rsrs Acho que vou ver :) Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, jura que vc não gosta das animações da Disney? Caramba eu amo haha.
    Já assisti Alice Através do Espelo e adorei, assim como gostei do primeiro... são muito mágicos e eu sempre quis ser a Alice *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal