Tag : Se eu Perguntasse

Vi essa Tag no blog Toque de nerd
adorei a tag e como amo fazer posts assim decidir fazer
haha se fizer deixa o link nos comentarios, vou adorar visitar seu blog



Tag : Se eu perguntasse



1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, dobrar as mangas de blusa
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
sempre dou bom dia/tarde/noite
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
- Eu ou meu irmao 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
- As vezes

5- Você fuma?
- Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
- Comigo, 2, somente eu e meu irmao 
7- Você tem medo de envelhecer?
- Não.

8- Você usa maquiagem vencida?
- Não.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Conseguir o curso que quero e arrumar um bom emprego

10- Você joga lixo na rua?
as vezes kk

11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim, quincas borba

12- Com que frequência você faz as unhas?
quase sempre

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
nao


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
apenas batom e as vezes rimel e base

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
A do meu celular

16- Qual seu cheiro agora?
perfume capricho <3

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
- Não.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
- Volto e devolvo o dinheiro.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
- Sempre.

20- Você é uma pessoa sociável?
muito

21- Seu celular está sempre com créditos?
nao, as vezes coloco

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
colocaria silicone

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
- Falaria para ela rever com quem ela anda.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
- Nem sei

25- Você é feliz?
sim, sempre fui de dar valor as pequenas coisas 

26- Você é uma pessoa vingativa?
- Não.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
- Já sim.

28- Você acredita que as pessoas mudam?
- Pode até mudar, mas você já vai terá um pensamento concreto sobre a pessoa, que é difícil de mudar.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

nao, alem do mais quase nunca me visitam 


30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

- Vejo o YouTube como um robbie ou forma de trabalho


 Eae o que acharam da Tag? Comente ai! Até a próxima, beijos!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice