06 dezembro 2016


Calma garota, você ainda é jovem e bela. Sei que as coisas não estão saindo como você queria, que a tristeza e a dor apertam o teu frágil peito. Mas olha só, imagina se fosse tudo fácil, que graça a vida teria? Perderia, na minha opinião, a melhor parte da vida; aquela em que você encontra uma dificuldade e consegue supera-la, com o esforço, com tua determinação. Não há nada mais motivador do que você saber que conseguiu vencer certa dificuldade com seu próprio esforço. Tenha calma, aja com a alma, escute o coração, as vezes encontramos a resposta nele. Você é forte e sabe disso. Lute, lute pelos teus ideais, não deixe que palavras afetem o que que está na tua mente, não se dê por vencida, a vida te espera, espera pra que à viva. Viva da sua maneira, com cautela mas sem nenhuma barreira. E quando precisar de um amigo pra desabafar, aqui vou estar, seja em um parque, ou na porta de um bar. E se der vontade de chorar ao ler isto, chore! Chore, pois o choro leva com ele as mágoas, o peso, sentimentos que trancam a alma. E na manhã seguinte, levante-se, olhe-se no espelho e diga:
- Eu consigo. Eu sou forte. Eu sou linda. Bom dia.
Você verá que isso te dará forças, teu espírito saíra renovado. Sei que ao terminar a leitura, você irá dar um leve sorriso de canto e se perguntará se esse pequeno texto também foi criado pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo