Dicas de Roupas Para Usar no Natal





Ainda não sabe o que usar no natal? Calma, no post de hoje vim trazer algumas dicas de looks para você arrasar nessa época tão especial


Look 1:  Ousada
Se você é ousada e adora usar tudo que está na moda, invista na transparência, nas peças mullet, na franja e nos spikes. O macacão também é uma peça que continua em alta na próxima temporada. Aposte!




Look 2: Romântica
Seu estilo é romântico? Aproveite a noite de natal para usar vestidinhos com estampa fofa, sapatilha e rasteirinhas. No almoço do dia 25, os óculos de sol deixam o look mais charmoso.




Look 3: Patricinha
Gosta de estar sempre arrumada independente da ocasião? Então, na noite natalina escolha um vestido que tem tudo a ver com você e não esqueça do salto alto. O maxirelógio continua em alta. Durante o dia, aposte em uma rasteirinha bem estilosa.




Saias
No verão nada mais elegante e confortável do que usar saias! Elas nunca saem da moda e neste verão se apresentam em diversos estilos: reta, plissada, maxi e evasê. Podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adorei o look dois e o três, são minha cara rs.

    Beijos, Ru.

    Seguindo.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice