19 dezembro 2016

Sabe o Que Ela Quer Ganhar de Natal?


Moço, veja bem, ela não quer nenhum presente. Longe disso, ela sabe bem que o melhor presente do ano foi ter você na vida dela. Pra que flores quando ela tem seu abraço todas as noites? Seu amor todos os dias? Seu carinho todas as manhãs? Pra que bombons quando o melhor doce de todos é seu lábio junto ao dela? Me diz, pra que todas essas fitas e laços, e cartinhas de “Feliz Natal” quando as melhores palavras já foram ditas ao pé do ouvido?
Tudo bem, eu entendo. Você quer mais. É claro que quer. O amor nos faz sempre desejar mais. Você quer que ela fique mais e mais feliz a cada dia, quer ser o motivo do seu sorriso, da sua alegria e quer fazer isso de todas as formas, não importa como. Mesmo que para isso você compre toda aquela coleção de livros que ela tanto desejava mês passado. Mesmo que você gaste todas as suas economias para comprar aquele perfume que a viu olhando um certo dia. Sei que tudo isso vale a pena se no final receber aquele sorriso verdadeiro que faz seu coração disparar, mas ei. Isso é legal.
Só não é tão legal quanto o seu carinho repentino.
Quando você faz carinho sem ela notar. Quando a abraça para proteger do frio. Quando beija suas bochechas, testa, mãos só para fazê-la ficar vermelha. Quando pergunta todas as manhãs se está tudo bem e deseja bons sonhos todas as noites. Quando diz que a ama todos os dias. Aliás, me diz. Você acha mesmo que um presente é tão importante quando você se faz presente na vida dela?
É certo que presentes são bons moço, mas melhor ainda é a surpresa. E ela não precisa vir em forma de uma caixa. Basta fazer seu coração disparar. Basta fazê-la feliz. É isso que ela quer de Natal. Felicidade! E você bem sabe que felicidade é feita de momentos. Um presente aqui e ali é só um pedaço do caminho que você deve percorrer, mas o essencial, o objetivo central de todo o relacionamento está longe de ser o valor que você gastou para comprar aquele par de salto alto. Sabe o que ela quer ganhar de Natal? Seu amor aumentado 10 vezes. Sua demonstração. Seus elogios. Mais uma vez, sua presença.
Porque não tem presente melhor do que você perto dela.

2 comentários:

  1. Que belo texto a felicidade vale a pena esse momento,
    Feliz Natal tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, nao existe melhor presente do que estar com aqueles que ama
      feliz natal para voce tambem <3

      Excluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo