TAG: 48 perguntas que não sei responder


Uma coisa que adoro fazer aqui no blog é responder tags, sei que ninguem se importa haha 
Vi essa TAG em um blog de fotografia que acompanho diariamente, adorei e decidir postar aqui 
se fizer deixa o link que vou adorar visitar e lê suas respostas 





1) qual foi a última coisa que você escreveu num papel?
Condessa de Ségur

2) o que está sempre na sua bolsa?
Um caderninho, minha carteira, fones e batom 

3) o que você costuma pedir num café?
cappuccino, mas adoro sempre experimentar coisas novas

4) quais websites você visita diariamente?
Facebook, hotmail, blogger e youtube

5) para quem você liga quando está triste/com raiva? 
quando estou com raiva, feliz, triste sempre ligo pro meu melhor amigo que também é meu namorado


6) de que cor é a sua escova de dentes? 
tenho duas haha uma que fica na minha casa e outra na casa da minha tia, uma amarela e branca e outra vermelha (mas serio quem pergunta isso? kk)

7) você tem piercings? 
Não, nunca tive mas tenho vontade

8) qual a melhor época do ano no Brasil? 
Pra mim, as melhores épocas no Brasil são todas HAHAHA sério, eu gosto de todas as épocas, aproveito todas com intensidade. No outono/inverno eu amo ficar em casa e me sinto bem inspirada com a chuva, neblina e o frio, também gosto de escrever MUITO nessa época e acho que que escrever fica melhor heheh Já no verão, eu amo ver o por do sol e amo sair a tardinha pra tomar sorvete. Também amo o horário de verão e poder observar o dia por mais tempo. Eu gosto de todas as fases, viram?


9) o que deixa você realmente triste?
Ver que as coisas não estão dando certo, que não estou fazendo diferença na vida das pessoas, que não faço parte de um grupo que muitas vezes eu queria pertencer e me esforçar tanto mas nao conseguir o que esperava

10) o que deixa você realmente feliz?
Conhecer um lugar novo, estar com quem eu amo, escrever, viajar, ganhar um livro ou cd de presente. Também fico muito feliz em me sentir especial por alguém e quando alguém dedica um tempo útil para mim. Já ouviram falar das 5 linguagens do amor? Pois é, a minha é tempo de qualidade. Procurem o livro e descubram a sua, é muito legal.

11) qual o seu emprego dos sonhos? 
Um trabalho sem pressão e onde eu tenha liberdade. Algo que pode mudar a vida das pessoas

12) você assina alguma revista? 
assinei quando criança os gibis da turma da monica

13) qual foi a última coisa que você comprou? 
pudim haha

14) você gosta de comida chinesa? 
Como dizer se gosto de algo que nunca provei? Acreditem.

15) qual foi a última vez em que você esteve numa igreja?
acho que faz um mês, foi uma semana antes do enem haha
16) qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você? 
Meu boy, ele me escuta e me ajuda e apesar de eu dizer que não, ele tem uma paciência ENORME comigo porquê ô pessoa difícil sou eu, viu.
17) você já esteve em uma ambulância? 
Sim
18) você consegue enrolar a própria língua?
Sei lá.
19) quanto tempo leva para se vestir antes de sair?
Pra me vestir é rapidinho, tipo uns 5 minutos. O difícil mesmo é decidir que roupa usar hahahah.
20) você fala palavrão?
Não tenho o hábito, mas confesso que quando estou BRAVA demais da conta, sai uns .. ¯\_(ツ)_/¯
21) você já acampou? 
Até hoje não, mas morro de vontade, está na lista das coisas que pretendo fazer na VIDA.
22) quantos irmãos você tem? 
Dois, eu sou a do meio oooh azar

23) qual é o seu nível educacional? 
Já fiz duas faculdades, mas acabei desistindo das duas, não era o que esperava. pretendo entrar em uma ano que vem k

24) em quais lugares você já morou? 
salvador, livramento de nossa senhora, vitoria da conquista, rio de contas e caetite (todas na bahia)
 
25) qual a parte favorita do seu corpo? 
olhos, maos
26) qual a parte menos favorita do seu corpo? 
Ultimamente tem sido minha barriga, que nunca demonstra quando emagreço e me deixa sempre com aparência de gordenha, mas ás vezes até gosto dela. Não sei, caso de amor e ódio.
27) você acha importante celebrar aniversários? 
Sim, faço questão de estar presente com o aniversariante e amo quando fazem o mesmo por mim. Amo o dia do meu aniversário até depois de velha, mas faz uns anos que não celebro de verdade. To pensando em fazer uma festinha no meu aniversário do ano que vem
28) você tem roupas da sua infância? 
sim, minha mae adora guardar coisas da infancia
29) uma coisa ruim sobre ter um blog? 
Ultimamente tem alguns pontos ruins, pois todo mundo acha que ter um blog é a "modinha" do ano e tem muita gente "criando" conteúdo igual, sem identidade por aí e acha que só porquê tem um blog é a nova Bruna Vieira. Quem criou um blog antes do termo "blogueirinha" viveu em uma época diferente, onde o povo se importava mais com a interação, projetos e amizades do que simplesmente a quantidade de views e a rentabilidade 
30) quantos copos de água você bebe por dia?
Até que bastante
31) a que horas você vai dormir? 
Geralmente na semana eu vou dormir entre 23h30 a 00h, queria dormir mais cedo mas não tem jeito. Ultimamente to tão cansada que no final de semana eu só quero cama e dormir, como melhorar disso?
32) matérias preferidas na escola?
historia, matematica e literatura
33) batata frita ou doces? 
Depende do dia, gosto dos dois.
34) último filme que você assistiu:
uma historia de amor e furia, lindo o filme

35) a coisa mais romântica que você já fez:
não lembro, mas sempre fui uma pessoa muito romantica

36) o presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar: 
livros, porta retratos, cds 
37) qual a idade do seu pai? 
56? Ou 57? Por aí.
38) você já saiu no jornal?
já sai 3 vezes, duas quando era criança e uma no jornal de sao paulo no lançamento do meu primeiro livro
39) uma citação favorita? 
"Duas letras que formam uma palavra. Você já sabe, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Escreva, desenhe, pinte, fotografe, dance, costure, atue, cante. Portanto, quando tudo estiver ruim, lembre-se destas duas letras que formam uma palavra: GO. Vá. Vá em frente. Apenas faça. Só não pode uma coisa. Desistir."
40) qual a sua cor de esmalte favorita? 
vermelho
41) em quem você se inspira?
Em várias pessoas. Na determinação e garra dos meus pais, na paciência e humildade do meu namorado, na tranquilidade em levar as coisas da minha amiga leila, na minha madrinha. e algumas escritoras/atrizes/ cantoras que amo
42) você é vaidosa? 
Nem tanto, mas esse ano comecei a ser mais. Só gosto de me sentir bonita, isso não inclui sair todo dia maquiada e com a roupa mais fashion do momento. Tem dias que me sinto linda, em casa mesmo, de pijama, cabelo bagunçado e cara lavada.
43) existe algo que você gostaria de comprar mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro? 
Poderia fazer uma lista com as coisas que queria comprar e ainda não tive dinheiro
44) como foi seu noivado? 
Oi? Ainda não, mas quando acontecer pode deixar que vou fazer uma série de posts aqui no blog
45) você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos? 
prefiro livros kk isso conta?
46) você se sente jovem ou velha para a sua idade? 
Tem dias que me sinto uma velha, principalmente por conta das dores nas costas heheh mas eu continuo sendo uma jovenzinha com mente de criança bobona pra certas coisas, adoro fazer piadas com assuntos sérios pra descontrair, mas também sei ser séria (e brava) quando necessário.
47) quais são os seus maus hábitos? 
dormir so mais 5 minutos, não saber dizer nao, procrastinar, tenho varios maus habitos kk
48) o que você vai fazer quando terminar de responder essas perguntas? 
Estudar ou lê algum livro
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá!
    Não conhecia essa TAG, adorei! Vou responder no blog também <3
    Cappuccino é tudo de bom, né?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice