Três praias para se ir no Rio de Janeiro

O verão é uma ótima época para se viajar, principalmente por muitas pessoas estarem de ferias de seus trabalhos e escolas, e grande parte das pessoas optam por um lugar praiano, por ser muito calor nessa época do ano, e é nesse clima de praia que venho trazer uma excelente dica de viagem para você poder aproveitar esse verão.

O Rio de janeiro continua lindo... Ok, lembrei dessa música. Hoje irei mostrar três praias para se ir na cidade maravilhosa.

Copacabana

A praia mais famosa do Rio de Janeiro é também a mais amada pelos cariocas e turistas. No verão muitas vezes essa praia se encontra lotada, sem espaço até para andar. O calçadão de Copacabana é um ótimo lugar para passear, principalmente aos fins de semana, possuindo vários quiosques  espalhados ao longo da praia, todos climatizados e com uma grande variedade de comidas e bebidas. 


Grumari

A praia de Grumari é um ótimo lugar para se visitar. Se encontra na zona oeste do Rio e é uma boa pedida para quem gosta de algo mais calmo, ela não possui muitos quiosque, então é bom levar comida.



Ipanema

Não muito longe de Copacabana, a praia de Ipanema nessa época do ano também se encontra cheia, possuindo muitos bares e restaurantes, e fica localizada perto da Lagoa Rodrigo de Freitas.






Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Olá, tudo bem?
    O Rio é lindo mesmo né?! Essas praias são maravilhosas, a minha favorita é a de Ipanema. Um pena que ás vezes acontece confusões lá.
    Beijos e seguindo!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Esther. Já passei várias vezes em frente a praia de Ipanema, mas nunca pisei na areia dela kkk

      Excluir
  2. Olá! Eu costumo ir mais na de Copacabana, fui poucas vezes na de Ipanema. Mas enfim, o Rio é lindo <3
    Beijinhos!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  3. A de Copacabana é muito boa

    ResponderExcluir
  4. Rio de Janeiro tem praias lindas né? nossa muito lindas para visitar.
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal