Autora Parceira Fiona Mayer


(créditos a foto google imagens)

Oii meus leitores como estão? curtindo esse ultimo dia de carnaval? 
para fechar o mês de fevereiro com chave de ouro, realizamos mais uma parceria com a autora Fiona Mayer. 
A autora escreve por um pseudônimo. 
Vamos conhecer um pouco mais sobre o seu livro de estreia "Confissões de uma trintona descolada"


Um é pouco, dois é bom, três é melhor ainda!
Ela tem um marido, um amante, um namorado. Precisa de tudo isso?
Siiiiimmmmm!
Cada um oferece uma dimensão diferente do amor. Como não pode abrir mão de nenhuma, essa princesa dos tempos modernos vai administrando essa vida tripla com destreza.
Baseada em fatos reais. Nomes foram omitidos para preservar pessoas e reputações.
Editora: Amazon
  Páginas:160  
Ano: 2016 
 Gênero: Romance/ Erótico  Autora: Fiona Mayer

  Compre:Amazon e Clube dos autores

Resumo

Uma jovem moça, aos seus 20 anos, se casa e começa a formar uma família, com filhos e uma casa para cuidar. Mas o casamento se torna um fardo em sua vida. No relacionamento a dois passa a se ver sozinha, feia e frustrada com a vida que tem. Aos trinta e poucos anos, caminhando para os 40, ela é uma mulher bem diferente daquela que se casou aos 20.
A trintona continua casada, cuida muito bem da casa, dos filhos e é uma ótima profissional. E em meio a tantos compromissos ainda consegue tempo para se encontrar com o amante. Mantinha o casamento por causa dos filhos e das pessoas que veriam a separação como algo errado. Eles pareciam uma família feliz e perfeita aos olhos de quem estava de fora. Mas quanta perfeição, se a esposa nem sabia direito os horários do marido e principalmente no que ele trabalha!?
Mesmo com a vida cheia, um casamento e um relacionamento extraconjugal, a trintona descolada nunca perdeu o foco e sempre conseguiu se desdobrar. Mas a aparição de uma antiga paixão a deixa totalmente abalada e agora passa a se envolver com mais um. Mas será que agora ela encontrou aquele que irá satisfazê-la no setor sentimental?
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Parabéns pela parceria! Adorei conhecer mais sobre a autora :)

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muito pela história do livro. Antes mesmo de ler, pensei em como nossa vida é feita de buscas incessantes, não é? Buscamos mostrar algo à sociedade que às vezes não somos, ou mostrar sentir algo que não sentimos, apenas pra sermos bem aceitas. E quanto isso vale a pena? E se não for assim, vale a pena também? Minha cabeça anda confusa, mas disso tenho certeza: vivemos procurando alguma coisa, até encontrarmos.

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com tudo que falou, passamos a vida buscando algo que talvez nunca va encontrar. em breve tem resenha do livro <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice