BOOK TAG: Eu Nunca


Oii meus leitores, como estão? já faz algum tempo que não respondo tags aqui no blog, e como fui indica pela Leitora Cretina a responder essa, acabei adorando as perguntas. 

1. "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.



Parece que todo mundo já leu os livros da Julia Quinn menos eu kk assim que tiver um tempo disponível, vou pegar pra ler. 

2. "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito



essa é uma pergunta muito difícil, tenho vários livros favoritos, mas para esse item decidir escolher a batalha do apocalipse do escritor nacional Eduardo Spohr, esse é um dos meus livros preferidos pois o autor mistura muito bem religião com ciência, os personagens foram muito bem estruturados e a historia é simplesmente fantástica, pois aborda Deus e fatos bíblicos e científicos de uma forma nada convencional, alem de criar um romance entre um anjo e uma feiticeira. 

3. "Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso" - Um livro ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim



esse livro foi um dos escolhidos para a maratona de verão. demorei muito pra ler pois achei a leitura muito cansativa, (e tirando que tive pesadelo ao le-lo kkk)

4. "Eu nunca vou terminar isso" - Um livro ou uma série que você abandonou



fãs da série que me desculpem, mas o livro nao me atraiu em nenhum momento, acabei desistindo do primeiro livro, achei muito maçante.

5. "Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso" - Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando



quem me recomendou esse livro foi uma bibliotecária do meu colegio, confesso que a capa não me atraiu, mas quando comecei a ler GO foi um dos meus livros preferidos, hoje tenho amizade com o Nick (autor) e agradeço a essa tiazinha da biblioteca <3 

6. "Eu nunca faria isso" - Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria.



eu particularmente adorei a serie, a autora conseguiu juntar as peças muito bem e transformar o terceiro livro numa verdadeira obra de arte. mas uma coisa que nao gostei foi das atitudes da branca de neve nesse livro. 

7. "Eu nunca quero ter que admitir que li isso" - Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos.




comecei a ler new adult recentemente, o gênero nunca me atraiu muito, ganhei essa coleção de livros da minha mãe e comecei o primeiro, mas estava no colégio e lembro que uma professora perguntou por que eu estava lendo um livro como aquele, fiquei vermelha kk 


8. "Eu nunca li algo tão fofo" - Um livro que tocou seu coração



ganhei esse livro de uma autora parceira do blog, e me apaixonei pela Alice desde a primeira página <3 resenha sai essa semana. 

9. "Eu nunca ri tanto" - Um livro que te fez rir alto





sempre dou risadas com harry potter <3 


10. "Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro" - Um livro favorito da sua infância



aprendi a ler com 4 anos, meu pai sempre lia os gibis da turma da mônica quando eu ia dormir. 

Fonte Fotos google 

MEUS INDICADOS:



Deixem o link <3 vou adorar visitar o blog e vê suas respostas 

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Olá!!
    Fico feliz que tenha respondido. Adorei as respostas!
    Quando tiver oportunidade, leia Julia Quinn. Li recentemente e adorei <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei le sim Mô. eu vi a indicação no teu blog, comecei a ler o Duque e eu e ate gostei, mas pela correria do dia-a-dia nem continuei, mas logo logo pretendo ler os livros dela <3

      Excluir
  2. TAG NOVA É PRA JÁ! E amei suas escolhas gente hahaha e as justificativas <3
    Já vou adiantar pro blog!

    Beijão
    Mary!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carla! :)

    Eu adoro tags e pra mim é sempre um prazer ler ou assistir...
    Gostei muito de suas respostas.
    Acho que vou responder também <3
    Beijos!

    http://quimicanerds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Adorei a tag, obrigada por indicar =)
    Farei com certeza!

    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooorei, vou participar dessa TAG também.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice