Projeto Clube das Cartas


Ooi meus leitores, como estão? No post de hoje vim trazer um projeto maravilhoso criado pela Lorena Caribe, com a finalidade de unir ainda mais blogueiros 

O projeto é voltado para blogueiros e consiste em troca de cartas, criando uma proximidade entre nós e quem sabe uma grande amizade.
Além de cartas poderá ser enviados cartões postais, cartão de aniversário, até mesmo presentes ou trocas de livros.
Toda a organização de trocas de cartas será realizada através do grupo no facebook. Quem quiser entrar é só pedir para participar do grupo abaixo.
A cada mês será desenvolvido um tema e marcaremos as datas para as trocas. Vai ser necessário apenas interagir no grupo comentando os posts, acompanhando o desenvolvimento das atividades e escolher participar das trocas coletivas apenas quando desejar e puder participar.
Algumas das atividades serão:
BLOGAGENS COLETIVAS – com temas para cada semana onde todos terão um prazo para publicar o post e depois comentar em todos os blogs que estiverem participando da rodada.
TROCAS DE CARTAS – serão livres as trocas de cartas entre todos os membros
TÓPICOS DE INTERAÇÃO – serão criados tópicos fixos para serem colocados os links do blog, fanpage, canal para que todos possam conhecer, seguir e comentar.
INTERAÇÕES SEMANAIS – tópicos semanais onde todos poderão colocar links de suas publicações e o ideal que todos terão toda semana para visitar e comentar.
TROCAS EM DUPLA – serão organizadas trocas de cartas com um TEMA e produto surpresa para poderem resenhar no blog
SORTEIOS – será organizado um sorteio a cada mês e mandarei produtos para serem resenhados. A pessoa que receber precisará tirar fotos e fazer a demonstração no blog.
Então não perde tempo. Será uma oportunidade de crescimento e até mesmo fazer novas amizades com pessoas de todo o país.
Qualquer dúvida ou sugestão pode enviar e-mail para a organizadora do projeto:lorenavlog@hotmail.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adoreeeeeeeeeeeei, já quero participar... Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim flor. tem troca de cartas, de livros, de brindes <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice