Autora Parceira: Mônica Meireles



Mônica Meireles tem 27 anos, carioca, é formada em Letras/ Português. Quando criança sonhava em ser médica ou veterinária, até que um dia, do nada, se viu escrevendo várias histórias malucas nas últimas página do meu caderno escolar, durante as aulas de biologia. professora e autora independente desde 2015. 
Escreve romances temáticos voltado para o público jovem-adulto. Tem o livro "A vez de Anne" publicado pela Alvo Editorial e mais cinco e-books disponíveis em plataformas digitais como Amazon e Wattpad (“Meu quase irmão”, “Meu quase irmão: o lado Bê”, “Mania de você”, “Meu pequeno vazio” e “Onze vezes madrinha”).

Livros


O problema não é estar grávida do ex que Anne não ama mais. O problema também não é se apaixonar por um homem mais velho, estranho, que do nada some e não se explica. O problema é estar grávida e perder a liberdade, é ver as pessoas que ela considera amigos lhe virarem as costas, é ser traída, ser enganada, é se sentir insegura e abandonada, é não saber o que esperar das pessoas e da vida. No entanto, o problema, antes de tudo, é precisar fazer escolhas e não saber que escolhas fazer, escolhas essas que possibilitará ou não a sua vez de ser feliz, A vez de Anne.

 Laura é formada em Literatura Inglesa pela Cambridge, uma das melhores faculdades do mundo. Por estudar em outro país, a garota fica nove anos afastada de sua família do Brasil.Quando chega para mais um Natal depois de nove anos. Ela não espera que o filho de sua madrasta, Bernardo, pessoa que ela nunca se deu bem, fosse se tornar um homem lindo, provocante, porém ainda irritante, pelo qual ela fosse se encantar.Sentir um louco desejo.Se apaixonar.E amar... como "folgo e pólvora", como Shakespeare disse.
 Nicolas e Carina se conhecem desde crianças. Na adolescência, ele era fechadão, nerd e certinho. Ela, bonitona, popular e namoradeira. Até que o rapaz vai morar em outra cidade para estudar, fazendo com que eles se separem.Dois anos passaram.Carina é aprovada no vestibular e precisa de uma casa para morar.Nicolas está noivo, mora sozinho e no segundo ano da faculdade. Por intermédio dos pais da menina, Nicolas aceita a nova inquilina em sua casa enquanto ela não encontra um lugar definitivo para morar.O problema é que Carina não esperava que o nerdizinho se tornaria um homem e tanto, além de carinhoso, amigo e um ótimo cozinheiro. Já Nicolas, não esperava que a desmioladinha de sua amiga fosse crescer e se tornar um mulherão, inteligente, madura e cheia de manias. "Mania de você" é uma prova de ninguém é 100% bonzinho nem 100% malzinho. Todos nós estamos suscetíveis a cometer erros, erros esses que podem ser os nossos melhores acertos.

 Todos nós temos um vazio, mesmo que pequeno ou que tenhamos o sentido poucas vezes, nós temos. E como forma de preencher esse vazio, cada um reage de uma forma: alguns procuram a igreja, outros fazem o mal, alguns leem, outros se drogam. É o caso de Bia, uma adolescente mimada com respostas na ponta da língua. Como forma de preenchê-lo, ela escolhe a revolta e a rebeldia e, com elas, uma grande inconsequência.

Miga sua loca! Como assim você não quer casar?Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Olá!
    Eu li apenas Mania de Você e adorei! :D
    Desejo muito sucesso a vocês. Parabéns pela parceria! A Mônica é uma fofa.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice