Divulgação dos Livros da Marília G. Barbosa



Fantasia ​"Selene e o Dragão" e Romance "Um Ano Com Você" conquistam leitores

A escritora Marília G. Barbosa se divide entre a publicação independente na Amazon do romance Um Ano Com Você e a fantasia Selene e o Dragão que será publicada pela Editora PenDragon, em Junho. A fantasia já conquista os leitores antes mesmo de ser lançado, e a autora disponibilizou uma degustação no Wattpad, e pré-venda por apenas R$29,90.


Selene e o Dragão
Sinopse: Em meio a uma guerra entre humanos e dragões, Selene foge de uma tragédia que destruiu sua vila e se vê frente a frente com um inimigo de sua espécie: um dragão, caído e vulnerável. Contrariando tudo o que conhecia e ainda com a dor da perda pesando no peito, ela toma uma decisão e usa magia  para salvá-lo. Agora, Drake, o dragão, e Selene dão início a uma jornada para reconciliar ambas espécies. Porém, percebem que há muito mais em risco ao receberem uma missão de uma Deusa poderosa e temperamental. Todos têm objetivos ocultos, e o sucesso ou fracasso desta missão pode provocar mais consequências do que se imagina.







Um Ano Com Você
Sinopse: Mel e Brian são completamente opostos. Ela é centrada, introvertida, estudiosa e muito organizada. Ele é divertido, meio rebelde, extrovertido e despreocupado. Mesmo se conhecendo desde crianças, eles não têm muito em comum, exceto pela casa onde passam a morar juntos quando seus pais decidem viver juntos. Rixas e memórias antigas entre os dois vêm à tona quando se veem em quartos separados apenas por um corredor. Afinal, sentimentos podem mudar tanto no decorrer de apenas um ano?









Já leram algum livro da autora? conta pra gente nos comentários <3 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Carla!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora desde que li a sinopse de "Selene e o dragão" fiquei muito interessada, gostei das indicações! :D
    Abraços.

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice