09 maio 2017

PEDIDO DE CASAMENTO


O pedido de casamento é uns dos momentos mais importante na vida, é você se entregar alguém que ama, é você estar ao lado dessa pessoa em todos os momentos da vida, seja momentos bons ou ruins, é respeitar, é cuidar, é fazer tudo que é possível e impossível por está pessoa. Hoje eu vou contar minha história, em 2015 eu conheci a Carla no facebook, então começamos a conversar, desde o primeiro momento eu me apaixonei por ela, eu sabia que ela era mulher da minha vida e que um dia eu me casaria e formaria uma familia com ela, ela morava na Bahia e eu no Rio de Janeiro, mesmo com a distância nós sempre nos amamos muito, já passamos por varias dificuldades mas sempre estivemos juntos, um ajudando o outro, um apoiando o outro, hoje eu não moro mais no Rio de Janeiro, agora moro em Salvador, mudei de estado por ela, mudei de estado pela pessoa que mais ama no mundo, e mês que vem nós vamos completar dois anos de namoro.
HOJE VENHO LHE FAZER UM PEDIDO MEU AMOR, DESDE QUE EU TE CONHECI MINHA VIDA MUDOU, VOCÊ ME TORNOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO, EU QUERO PASSAR A ETERNIDADE AO SEU LADO MEU AMOR, KLEYDE CARLA VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?

Um comentário:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEEEEEEEEEEEEUS, QUE TUDO, QUE LINDOOOOOO. <3
    O AMOOOOOR É LINDOOOO.<3
    E A RESPOSTA???? *------------*
    Que o amor de vocês cresça mais e mais, e Deus lhes abençoa.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo