Amizade na Blogosfera


Oii meus leitores como estão? O tempo está passando tão depressa, não acredito que estamos quase no final de Julho, hoje é dia 20 de Julho, dia do amigo. Em datas comemorativas sempre gosto de fazer um post aqui no blog, e por que não sobre as amizades que fiz na Blogosfera?

Para quem não acompanha o blog a muito tempo, eu tenho blogs desde 2009, meus primeiros blogs foram "Profeta Diario" que só trazia artigos sobre Harry Potter e "Uma Otome Rockeira" que falava basicamente sobre rock e animes/cosplays. Quando eu publiquei meu primeiro livro em 2013 eu já nao me identificava mais com o nicho e o nome do blog, foi ai que em 2014 eu criei o "Dose de Poesia". No ano passado eu abandonei o blog por quase 8 meses, para me dedicar somente aos estudos para o vestibular, apesar de não ter um cronograma, eu senti muita falta de postar e interagir com meus leitores. 
Sou cosplayer a 4 anos e sentia falta de um blog abordando esses assuntos básicos, por isso também criei blog o "Fazendo seu Cosplay" onde dou dicas de cosplays

Voltei em novembro, depois do Enem com força total. Com isso fiz varias parcerias que me rendeu amizades incríveis. 



A primeira parceria que fiz foi com o blog Leitora Cretina e a Mônica se tornou uma grande amiga nesse meio <3 
Visitem o blog da Mô clicando aqui 

Fiz amizades também com varias autoras, tenho um carinho enorme por todos meus parceiros, cada nova parceria que faço seja blog, autor ou editora, fico muito feliz. 

Alguns dos autores que se tornaram amigos além de parceiros foi a Valéria Gravino. Que sempre me apoia em relação a escrita. Obrigada por tudo Val. 


Alem dessas, a blogsfera me trouxe amizades incríveis e que quero levar para o resto da vida. 

E eu quero desejar um Feliz Dia do Amigo para todos meus leitores e aqueles que acompanham o blog <3 

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Olá, sua lindaaaa!!
    FELIZ DIA DO AMIGOOO! Você é um amor, é um prazer enorme ser sua parceira e amiga! Obrigada por todo o apoio e conta sempre comigo! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por tudo Mô <3
      você é e sempre será uma grande amiga

      Excluir
  2. Olá Carla, parabéns por esse interação que tens com amigos na blogsfera. Antes de ter meus blogs, navegava,para pesquisas e outras necessidades. Era como se o mundo do outro lado da telinha continuasse frio. Passei a observar os comentários e criei meu primeiro blog que tem o meu nome. desfiz todo meu pensamento que até então tinha da blogsfera. pessoas maravilhosas, inteligentes, capazes e atenciosas mentiam e mantém esse mundo, com postagens importantíssimas para a humanidade. Resumindo, me apaixonei! Parabéns por suas postagens, sucesso!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, volte sempre, serás bem vinda. Abraços, tenha um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lourdes <3
      verdade, temos pessoas maravilhosas nesse mundo da blogosfera <3

      Excluir
  3. oi, adorei seu blog. Me segue: http://euprefiro-ser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do blog leitora cretina. Acho muito importante ter amizades na blogsfera. Uma blogueira que me ajudou muito e foi muito minha amiga ano passado foi a Lyse do doce encontro. Infelizmente me afastei um pouco da blogsfera mas pretendo voltar com força total.

    Beijos, Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sim Ruli <3
      amei seu blog <3 não deixa de blogar não, apesar de todas as dificuldades tem pessoas incríveis na blogosfera

      Excluir
  5. Olá!

    Durante esse tempo que estou na blogosfera também fiz muitos amigos literários e isso demonstra o quanto vale a pena falar com os amigos sobre livros. Desejo muito sucesso para seu blog.

    Beijos!
    http://surpresasnaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice