Como foi meu mês de junho


Oii meus leitores, tudo bom? 
Como foi o mês de junho para vocês? conseguiram aproveitar bastante?
Eu sempre vejo posts falando como foi o mês da blogueira, adoro posts assim, daí decidir compartilhar um pouquinho da minha rotina com vocês <3 
nesse mês fiquei quase uma semana inteira sem postar espero que me perdoem kkk  
Eu viajei nesse São João para visitar minha família. Desculpem Paulistas, vocês podem ter o maior centro de cultura do país, mas o São João do nordeste eu não troco por nada. 

Esse mês aconteceu varias coisas ótimas, passei na faculdade \o/ finalmente nê carla? depois de tantos vestibulares e desistir de dois cursos

Cortei o cabelo em casa seguindo tutoriais do youtube, amei o resultado


Conheci pessoas maravilhosas esse mês, além de me aproximar bem mais dos meus amigos do curso



Passei o são João na cidade de Rio de Contas o que rendeu diversas fotos e snaps kk 
reencontrei amigos que não via a meses e aproveitei bastante ao lado dos meus pais 



Dancei muito forró isso não podia faltar ne?

Apesar de ter lido e visto poucos filmes esse mês, foram ótimos.

Filmes Vistos

 

Pets - a vida secreta dos bichos: Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Ponte área Após uma mudança na rota do voo, Bruno e Amanda se conhecem em um hotel. Ele mora no Rio e ela em São Paulo. Agora os dois vão ter de lidar com as dificuldades dos 432 quilômetros que os separam.

a noiva cadáver: As famílias de Victor e Victoria estão arranjando seu casamento. Embora gostem um do outro, Victor está nervoso em relação à cerimônia. Enquanto ele está na floresta ensaiando para o casamento, um tronco de árvore se transforma em uma mão que o puxa para dentro da terra. A mão é de Emily, que foi assassinada depois de fugir com seu amor e agora quer se casar com Victor, o qual deve voltar antes que Victoria se case com o vilão Barkis Bittern.




500 dias com ela: Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Animais fantasticos e onde habitam: Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las. 


Livros Lidos 


verme - Jim Carbonera 

Amor e Desamor - Renata Corrêa 



Casada até quarta - Catherine Bybee

Entrelace - Diana Scarpine 

Esse foi o meu mês de Junho, e o de vocês, como foram? <3 
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Que mês produtivo ein menina!!! O meu para falar a verdade foi quase decepcionante, com alguns momentos muito bons que salvavam kk
    Adorei seu cabelo novo!!! Ficou lindo <3
    ateoriadaslaranjas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei esse teu mes heeein, parece que curtiu bastante hein, que bom!!!
    Vou salvar alguns filmes aqui na minha listinha para ver. haha
    Beijos e que esse mes você possa ter muito mais história para nos contar.
    Beijos

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jay <3
      um filme que sempre indico para todos é 500 dias com ela. amo demais

      Excluir
  3. Olá!
    Que animaçãooo, adorei!
    Seu cabelo ficou incríveeel, queria ter essa coragem!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mô. agora você acredita que quero ter um cabelo grande? kkk quem entende

      Excluir
  4. Altas produções!!👏👏👏💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mês de junho foi incrivel <3 e o seu como foi Val?

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice