Pré Venda do livro Asér - Laina Suzan pela editorial Hope


Sinopse: Asér é o caçula de cinco irmãos como vampiro já tem cem anos de idade. É sexy, controlador, carinhoso. Entretanto Nunca quis uma companheira e aproveita a "vida" ao máximo possível. 
Quando seu clã entra em guerra com os Renegados, Asér e seus irmãos, ficam de guarda, para proteção de seu território. Mas tudo muda para ele, quando em uma noite, salva uma humana que estava sendo atacada por dois renegados.
Ao final do expediente voltando de sua cafeteria, Aurora é atacada por dois homens, diante dos seus gritos, Asér e seus irmãos a salvam. O que nenhum dos dois sabem é que aquele dia mudará suas vidas por completo. 
Entretanto, por trás desse ataque, há muitos mistérios a serem desvendados e colocando a rivalidade de lado, os clãs se unem para salvá-la quando a situação passa a ficar perigosa para toda a cidade. 
Mistério, revelações e romantismo com uma pegada hot, tudo isso pode ser encontrado em Asér, uma história de vampiros diferente, mas muito intensa e surpreendente. 



Adquirindo o livro na pré-venda concorra a uma linda almofada personalizada.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice