BEDA #6: Projeto Escrevendo Sem Medo - Gosto Tanto de Você Que Até Prefiro Esconder - Carla Azevedo




Hoje te vi passar do outro lado da rua, você estava linda, como seu cabelo cresceu em? e esse seu sorriso que esbanjava felicidade? ahh moça. Pensei em bater a mão ou gritar seu nome, mas recuei, peguei o celular e fingir escrever algo enquanto você se afastava, me coloquei numa distancia segura e te observei virar a esquina que dava para sua casa, era comum encontra-la, frequentamos os mesmos lugares, mas toda vez que isso acontecia nostalgia me invadia a memoria e lagrimas teimavam em cair, como eu sentia sua falta moça, falta das nossas tardes juntas, das conversas bobas, dos filmes com pipocas, das nossas saídas para pegar garotos, mas principalmente falta da nossa amizade. Era algo tão lindo e forte, como pode acabar assim de uma hora pra outra? Tinhamos tantos planos, de ser madrinha no casamento da outra, de viajar juntas e diversos tantos outros, tínhamos uma lista lembra de coisas para fazer antes de morrer, fizemos algumas em? balada, roda gigante e tantos outros itens, agora se tornaram pura utopia na cabeça sonhadora de uma escritora em busca de inspiração para um novo romance, alias sabia que irei publicar um novo livro? fui aceita por uma grande editora, se estivesse aqui para compartilhar isso comigo ficaria orgulhosa, como sempre costumava ficar. Alias comecei a faculdade, estou amando o curso na área de exatas, mas estou com medo de não conseguir dar conta, se estivesse aqui falaria que sou forte e inteligente o suficiente para encarar essa barra ne? Mas não estar mais ao meu lado, difícil aceitar que minha vida é essa agora, sem você pra me mandar bom dia todas as manhãs, sem ter você fazer limpeza de pele, pintar as unhas ou somente me escutar. Você se foi e tudo por um erro meus, graças as minhas atitudes você se foi... Agora eu só te vejo assim de longe, não sei como anda sua vida, se esta amando ou sofrendo, se entrou na faculdade. Mas quero que saiba de uma coisa, eu te amo demais, sempre vou amar, todas as pessoas entram na nossa vida com um proposito de Deus, seja pra ficar ou ir embora (ainda não encontrei ninguem que ficou mas culpo meu gênio forte), todo mundo marca nossa vida e mesmo que tenha saído dela, sempre terá um pedacinho da pessoa aqui dentro, e você sempre terá seu espaço aqui dentro do meu peito, eu te amo muito, mas prefiro esconder. Qualquer hora nossas vidas se encontraram num barzinho ou numa esquina qualquer como essa. 


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Nossa que lindo, até me identifiquei, tenho uma amiga que faz faculdade de exatas, e éramos como unha e carne e de repente nos distanciamos.... Mas gosto muitoooo dela, e sinto saudades.
    É uma pena quando uma coisa dessas acontece, mas tenho Fé, que os caminhos uma hora voltam a se cruzar.
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal