BEDA #8: Resenha #9: A Garota do Calendario: Janeiro - Audrey Carlan



Autor: Audrey Carlan
Ano de lançamento: 2016
Gênero: new adult / Hot
Editora: Verus
Páginas: 127
Onde comprar: Saraiva

+18

Nota: 




Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Resenha: 



Mia esta num beco sem saída, de um lado vê o pai na cama em coma por conta de uma divida com um agiota, do outro vê sua propria vida e seu sonho de se tornar atriz, no qual tem que abandonar quando vê-se sem outra alternativa, vai trabalhar na empresa da sua tia como acompanhante de luxo.

Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu.


O seu primeiro cliente é Wes, um rico diretor e produtor de cinema, que é sempre cercado por mulheres em eventos, fazendo-o si distrair para as coisas que realmente importavam. Mia consegue cumprir sua missão com facilidade, já que sua beleza "real" nem se compara com as das outras mulheres magras e com muito silicone. 
O problema é quando a garota passa a sentir atração física por seu cliente o que não era muito difícil de acontecer ne? kkkk   


Eu acho que, quando você ama alguém, deve ser fácil. As coisas simplesmente se encaixam.


Os dois se entregam numa facilidade avassaladora, eu definiria o sexo como selvagem e avassalador, alguns termos usaram expressões "puritana" mas acredito que tenham sido somente na tradução para o Brasil. 
Mia é tudo que Wes necessitava naquele momento, uma mulher que não cobrava atenção, mas estaria ali assim que ele chegasse do trabalho. 

A espera torna tudo mais doce


No findar do mês, Mia tem que partir, e Wes faz uma grande homenagem a ela no filme que dirige. Wes pede para ela ficar, prometendo quitar sua divida, mas Mia recusa, ela não deixaria alguém tomar a responsabilidade que era dela. 

A questão não é o destino. É a viagem que conta.

Ela não tem coragem para se despedir, Wes escreve uma carta junto com a sua chave da casa, para que Mia quando estivesse pronta pudesse voltar para a vida dele. 


Minha opinião: 



No começo Mia tem uma personalidade forte e determinada, ela não se deixa abater por outras mulheres pois sabe seu real valor, sabe que não é inferior a ninguém. O livro é curto e acho que isso atrapalhou a história, esperei mais do envolvimento deles dois e quando percebi "puff" o livro já tinha acabado. Mas além disso foi um bom final, Wes me surpreendeu bastante com suas atitudes.

Já estou louca para ler os outros livros da série e ver como termina a história de Mia. Bem que ao acabar dos 12 meses ela poderia voltar pra Wes ou quem sabe se apaixone por algum dos  outros 11.


Recomendo muito para quem procura uma new adult leve, o livro pode ser lido em apenas um dia. 

Já leram os livros? o que acharam? 
Deixe nos comentarios sua opinião. 




Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Não li nenhum destes livros, mas fico curiosa para ler
    Gostei das fotos e do post
    Vou colocar na minha lista
    Bjs
    www.maeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem gostosa de ler essa serie, e é bem curtinha, você termina rapido

      Excluir
  2. Estou com esse livro aqui para ler, tenho até agosto ^^
    A sua resenha só me deu mais vontade de ler, bjs.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho até maio e ja quero o resto da coleção kk

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice