Divulgação de Livro: Castelo da Lara – Diário de uma Princesa em Crise - Juliana Bicalho



discute a desconstrução da imagem da princesa

Chick lit juvenil da autora Juliana Bicalho aborda tema relevante sobre a inversão da imagem da princesa


Os mais tradicionais contos de fada retratam a princesa como uma garota perfeita, que sabe se portar e ainda é tão delicada quanto as pétalas de uma flor. Isso foi até você conhecer Lara, a princesa de Lelsland, que tem por hábito fugir do Castelo para ir frequentar anonimamente o pub local.

Viciada em internet e livros, o sonho desta princesa às avessas é ter uma vida normal sem a cobrança que a realeza impõe. Disposta a seguir seu coração, Lara não cederá a pressão de seus pais para se casar com alguém nobre e fará de tudo para ficar ao lado de Arthur, o garçom do pub que ela é cliente.


A autora Juliana Bicalho, quis mostrar uma história ao avesso das tradicionais princesas que conhecemos, onde tudo é perfeito e ilusório.

“Em “Castelo da Lara” você terá uma história com bastante rebeldia, amor e suspense, onde nem todas as princesas e realezas são perfeitas. Cada uma tem o seu problema, seu desgosto, mesmo tendo que aparentar o contrário. Nada em nossa vida é perfeito, você pode ter tudo e mesmo assim ser infeliz. Essa é a mensagem principal do livro”.



Carioca e nerd assumida, Juliana vê na literatura uma forma de levar os questionamentos sociais e comportamentais para os adolescentes de uma forma leve e descontraída.

Castelo da Lara – Diário de uma princesa em crise é seu livro de estreia.


A autora esteve recentemente em uma das mais importantes rádios de São Paulo, a
“Energia 97”, na qual falou durante 2 horas sobre o livro e a importância de ajudar a desconstruir esse papel da princesa frágil e submissa que foi moldado durante gerações. Além disso, já saiu em mídias como o Portal R7, Jornal da Barra, Fator Brasil, Diário do Vale e foi destaque no blog Os Melhores Livros Aqui.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal