Então é natal - Carla Azevedo


Então é natal, essa sempre foi minha época do ano favorita, não por que ganho presentes de quase toda a familia ou pelo fato de ter que abrir o ziper da calça depois da ceia. Mas sim pela aurea magica que essa época tras, tenho uma familia enorme, mas a maioria vive longe, e nessa época do ano todos se reunem em um mesmo lugar para celebrar. O natal devia ser somente o nascimento do menino Jesus, mas se tornou mais um era de capitalismo, onde pessoas se amontam em lojas e shopping em busca de um presente perfeito. Mas ja parou para pensar que essas coisas não passam de especulações e não são elas que realmente tornam essa época do ano mágica? Pois eu sim, e é por esse motivo que eu amo tanto essa época, pois sei que o verdadeiro sentindo não é ter uma ceia grande ou ganhar presentes, mas sim passar ao lado daqueles que ama. Então você ainda vai continuar com esse pensando esdrúxulo correndo para as lojas para comprar presente ou vai valorizar o que realmente importa? 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice