5 livros Incriveis Para Ler no Carnaval



O ano não precisa começar depois do Carnaval: se a sua meta de leituras para 2018 é grande, vale começar o quanto antes. Pensando nisso, separamos algumas obras que merecem um lugar na sua estante e no seu coração. Confira:

1 - Interferências, Connie Willis (Suma, R$ 59,90, 464 páginas)


Em um futuro não muito distante e muito Black Mirror, casais podem se aproximar realizando uma cirurgia que promete aumentar sua conexão emocional. Briddey e Trent tentam fazer isso antes do casamento, mas o procedimento não sai como o esperado. 

2 - 4 - Deixe as Estrelas Falarem, Lady Sybylla (Editora Dame Blanche, e-book a partir de R$ 5,99)


Um prato cheio para os fãs de ficção científica, a obra acompanha a tripulação do cargueiro Amaterasu em uma aventura. Para conseguir dinheiro, a equipe topa transportar uma carga misteriosa, mas a decisão gera sérias consequências.

3 -Uma Irmã, Bastien Vivès (Nemo, R$ 47,90, 216 páginas)


A graphic novel aborda o primeiro amor e o despertar da adolescência por meio da trajetória de Antoine, um menino que tem sua vida transformada por uma garota chamada Hèléne

4 - As Perguntas, Antônio Xerxenesky (Companhia das Letras, R$ 39,90, 184 páginas)


Alina sempre enxergou sombras e vultos e, com isso, acabou se especializando no estudo de religiões e tradições ocultistas. Quando uma onda de crimes misteriosa começa a ocorrer em São Paulo, ela é chamada para colocar seus conhecimentos em prática e ajudar na investigação.

5 - Me Chame pelo Seu Nome, André Aciman (Intrínseca, R$ 39,90, 288 páginas)


No livro que inspirou o filme indicado ao Oscar, o escritor André Aciman conta a história de amor e amadurecimento entre o adolescente Elio e o jovem Oliver. Tão bonito quanto o longa de Luca Guadagnino.

     
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oi Carla
    Adorei o post e as dicas!
    Uma irmã ja estava na minha lista e quero ler todos!
    Bjs e um ótimo carnaval

    ResponderExcluir
  2. Gostei de Uma Irmã. eu quero ter e ler Grafich Novels. Não tenho nenhuma.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi.Tudo bem?

    Pareço a única pessoa no mundo que ainda não leu uma "graphic novel" 😕
    Gostei bastante de suas indicações ,principalmente de "Deixe as estrelas falarem" , parece ser bem interessante e amei a capa 😍.Otimas indicações

    Beijos

    Babi
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  4. Eu não curti muito a sinopse de Interferências mas fiquei muito apaixonada nessa capa linda, muito incrível <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice