Melhores Links de Fevereiro

(Fonte: Tumblr)

Oii meus leitores, como estão? Por incrivel que pareça para mim, esse mês é o mais curto do ano mas para mim foi o que passou mais devagar. Esse mês parece que houve tanta intriga, principalmente no meio literario com o lançamento do livro "A fera e a escrava".
No post de hoje vim trazer os melhores links visitados do mês de fevereiro

Você não é um cara, você é um embuste
5 destinos brasileiros para se viajar com as amigas 
li e digo a fera e a escrava é uma mancha na literatura nacional 
15 coisas que amei fazer em san francisco  
DIY: um papel com estampa de marmore e 10 objetos diferentes
vamos mudar
5 motivos para você jamais desistir do seu blog
21 posters gratuitos para quem ama livros
exercicios fisicos: 5 motivos para começar a praticar 
5 livros que te convido a dar uma chance
como criar fotos criativas no verão
quanto tempo leva para conhecer você?
cronograma capilar com produtos da skala 
A falta que a falta faz 
casamento fotos inspiradas na sonserina
Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Eu estava falando isso com meu marido ontem apesar do mês ser curto demorou demais a passar . Gostei do link como criar fotos no verão.

    ResponderExcluir
  2. Fevereiro literalmente voa mesmo, mais demorou pra passar esse ano, vou visitar todos os links. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiie,
    O Mês de fevereiro passou tão depressa que meu deus!, e quanto link rsrs e é bom que foi os mais visitados quanto mais visitas melhor para nós blogueiras

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações, vou ver todas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da coleção de frases

    ResponderExcluir
  6. Os links são maravilhosos, eu amei cada um!

    http://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ando meio desligada dos lançamentos porque não sabia sobre esse livro, mas estou indo ler a respeito porque não sou obrigada a ficar sem saber sobre o que fala. Esse mês passou arrastando. Foi foda

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Como demora em amiga parece que durou 2 meses KKK amei o post bjs

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal