Resenha #24: Katy Perry - Edição especial Para Fãs



Eu nunca fui muito de ler o gênero biografia, esse foi o primeiro livro que li do gênero. Comprei para dar de presente mas acabei ficando com ele e dando outra coisa kk Sempre gostei das musicas da  katy, mas nunca fui fanatica.

Ano de publicação: 2015
gênero: Biografia
número de páginas: 157
editora: Universo dos livros
onde comprar: Universo dos livros

Nota: 

 

Sinopse: 
Vencedora de inúmeros prêmios, dentre eles o People’s Choice Awards e o MTV Video Music Awards (VMA), Katy Perry não desistiu ao ouvir o implacável “não” das gravadoras que procurou antes de atingir a fama. Ela perseguiu seu sonho até se tornar uma super estrela da música internacional. Dona de uma personalidade autêntica, a diva pop inspira fãs de todas as idades.
Conheça neste livro toda a trajetória da artista e seu repertório de sucessos. Aqui apresentamos também um panorama completo sobre a vida profissional e pessoal de nossa Katy: conheça as performances no palco – inclusive a lendária participação no Super Bowl de 2015! –, os looks mais apreciados pela musa, os affairs, as polêmicas e as diversas situações inusitadas que foram protagonizadas pela cantora!
Vibre com as tendências lançadas por Katy e desvende seus mistérios!

Resenha:

 O livro foi muito bem escrito, conta toda a trajetoria da carreira da Katy, desde quando ela ainda cantava na igreja, até os diversos prêmios que recebeu. Com fotos maravilhosas da carreira da cantora, katy começou cantando musica gospel, mas ela queria mais, sabia que podia ir alem e assim o fez. ela passou por diversas gravadoras,O livro conta muitos fatos sobre a cantora, fala de toda a discografia, de todas as músicas que ela já cantou e gravou, e claro, fala da vida pessoal de Katy.
o sucesso de katy perry é a materialização do poder do pensamento, pois ela acredita na fé e em seu impacto na concretização de sonhos.
Para quem é fã da cantora, super indico esse livro. 

Minha opinião:
Eu adorei ver a historia da Katy, vê seus primeiros passos até chegar na sua carreira atual. Ela é exemplo de que com persistencia você consegue chegar em lugares que nunca sonhou. Esse livro nos ensina a nunca desistir dos nossos sonhos, se você quer muito alguma coisa, acredite em si mesmo e vá atras, pois so assim pode transforma-lo em realidade. 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adoro biografia, e esse deve ser ótimo!!! Gosto muito da Katy!
    www.curtindodetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei muito da Katy e achei muito interessante que tenha uma biografia dela <3
    Particularmente adorei o filme dela e acho a história dela muito linda.
    Comecei a seguir seu blog, achei ele lindo!
    Beijos,
    Carol | Fantasma Literário
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal