Conheça a Loja Bela Bijuterias



Oii meus leitores, como estão? Março anda meio parado mas prometo logo voltar realmente a ativa aqui no blog e em breve voltar com o canal no Youtube. 
Esse ano prometi para mim mesma mudar algumas coisas na minha vida, e dentre elas cuidar mais de mim, seja na saúde quanto na estetica, tenho me arrumado bem mais, comprado varios acessorios e maquiagem, e sério, isso tem me feito tão bem, é tão bom você se olhar no espelho e se sentir amada. 


No post de hoje vim falar sobre a loja Bela Bijuterias, uma loja de diversos acessorios por um preço bem em conta. A Bela Bijuterias é uma loja online especializada em atacado de bijuterias atuando no mercado desde 2012, além de possuírem peças de qualidade os preços são excelentes. Possui diversos produtos, entre eles, anéis, brincos, colares, choker’s (gargantilhas), pulseiras, e muito mais.







Alem dessas peças incriveis o site ainda tem varios outros acessorios incriveis, e em breve iremos fazer um sorteio com peças diversas da loja la no meu instagram, então se você ainda não segue corre lá e não perca nenhuma novidade 


Comentários
27 Comentários

27 comentários :

  1. Não conhecia a loja...que peças lindas...já imaginei elas em looks do meu dia a dia
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha a loja Bela Bijuterias, a loja tem cada peça linda e de boa qualidade, não conhecia a loja, gostei muito das peças, a loja tem muitas opções de presentes, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa loja de bijuterias, achei as peças muito bonitas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente são lindas as peças da loja! Irei visitar o site para ver as demais.Valeu pela dica! Vou ficar de olho no sorteio também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
    Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
    Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
    Abraços da amiga Lourdes.

    Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

    ResponderExcluir
  6. Gente!! É uma peça mais linda que a outra... Ainda não conhecia essa loja, irei visitar o site da loja. <3

    ResponderExcluir
  7. Amo bijuterias, é sempre bom encontrar lojas assim, ainda mais online. Ótima recomendação :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, como vai? Eu gostei bastante de conhecer esse site, e simplesmente eu amei essas jois que vc selecionou

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa loja, adorei as bujus são lindas!!!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  10. Achei lindas as peças que vc mostrou! Lindas mesmo! Nao conhecia a loja e fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as peças. Todas lindas e vou aguardar o sorteio. Vou dar uma olhada no site da loja!bjo

    ResponderExcluir
  12. As peças são lindas. Vou fazer uma visita no site dessa loja.conferir um pouco mais.

    ResponderExcluir
  13. Achei as peças maravilhosas, vou fazer uma visita nas redes sociais da loja para ver mais coisas

    ResponderExcluir
  14. Nossa as peças são lindas, não conhecia a loja, vou entra no site pra conhecer a loja.

    ResponderExcluir
  15. Amei as peças uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  16. Oiiie,
    As peças mostradas foram lindas, Eu adorei conhecer a bela bijuterias *-* pelo visto qualidade não falta!

    ResponderExcluir
  17. Amei as bijuterias que são lindas, quero participar do sorteio.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal essa loja. Achei as biju lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei conhecer essa loja! Além disso ela é recheada de bijus lindas, fui conferir mais algumas e estou encantada!

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia a loja, mas devo dizer que está de parabéns! Peças lindaaas!
    Eu sou a louca das bijouterias e já tô desejando essas peças aí também hehehe
    Beijos, lindona!!

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia a loja, as peças são maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Eu amo uma bijuuuuu <3 Adorei as peças da loja.

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro bijus, amei essa loja, uma peça mais linda que a outra! bjs!

    ResponderExcluir
  24. Isso aí, cuidar de si própria é muito bom, merecemos ser mimadas, ainda mais com peças lindas como essas, um sonho de consumo, amei todas elas!

    ResponderExcluir
  25. Amo bijus. principalmente brincos. Amei esses dois últimos colares.

    ResponderExcluir
  26. Ameeei as bijus. <3
    Beijos.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice