Autor Parceiro: Thiago Drumond - BEDA #11



Oii meus leitores como estão? Já faz bastante tempo que vocês viram esse tipo de post aqui ne? inclusive tenho que atualizar a aba la de parceiro, acrescentar alguns. 
Já era pra mim ter feito o post sobre o Thiago a algum tempo, mas aconteceu tanta coisa, esse mês que coloquei as pendencias do blog em ordem. 
Então vamos la? 





Thiago Drumond nasceu em 1983 e vive na cidade do Rio de Janeiro com sua esposa e duas filhas. É biólogo de formação tendo morado em Portugal por sete anos onde fez seu mestrado e doutorado em ecologia marinhaDesde criança é fascinado por livros de fantasia e medievais. E agora, pela primeira vez, ele deixa de ser leitor para se aventurar a escrever um livro do gênero que mais gosta.


Livro: As cronicas dos Orcs Negros

No sul do continente de Kargeth, cercado por montanhas está a região de Deserto Negro, a terra natal dos Orcs Negros. Dentro do deserto se encontra a Cidade do Oásis, governada pelo atual líder, que é corrupto.       A aliança entre Elfos, Anões e Homens oprime todas as outras raças de Kargeth. Devido ao preconceito, os Orcs Negros foram marginalizados.      No meio dessa miséria surge um guerreiro que preza pela honra acima de tudo, ele é Blorgk, um orc negro que com a ajuda de seus amigos toma o poder para eles e tenta melhorar a qualidade de vida de seu povo. Além disso, pretendem reconquistar os Campos Verdejantes, um território ao norte de Deserto Negro que foi tomado pelos Homens na última guerra.       Será que Blorgk e seus amigos conseguirão manter o controle da Cidade do Oásis ? Será que outras raças se juntarão a eles para finalmente lutarem por uma vida digna ?

E se quiser saber mais sobre o autor e suas obras acesse: https://thiagodrumondrj.wixsite.com/cronicasorcsnegros
Em breve resenhas aqui no blog desse livro incrivel 



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. oi!
    Parabéns pela parceria :D eu não conhecia o autor, o livro parece ser muito interessante.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! Acho incrível quem consegue realizar o sonho de escrever um livro e gostei muito da indicação! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada em ler esse livro. Achei bem legal o post.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ótima parceria, parabéns... o livro parece uma ótima leitura, gostei da indicação. bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa sua parceria
    mas eu gostei bastante da sua parceria, parabéns

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice