Escrevendo Sem Medo - Quem sou eu? - BEDA #18



quando vi o tema do projeto Escrevendo Sem Medo fiquei pensando no que escrever. logo me veio a cabeça uma frase de uma musica de Thiago Iorc "Quem é você que se esconde atras de um nome qualquer?" quando era pequena odiava ser chamada de Kleyde (meu primeiro nome) nunca gostei, quando entrei no ensino médio eu brincava falando que carla azevedo era meu nome de escritora e Kleyde azevedo meu nome de médica. hoje eu gosto desse nome, quando me apresento para alguem uso sempre meu primeiro nome. Então quem sou eu?
Eu sou a garota que sempre amou escrever e conseguiu realizar seu sonho de se tornar escritora aos 15 anos





a menina que ama ler e estudar.


a garota que será uma engenheira incrivel pois se esforça pra isso


a mãe e filha amorosa



a namorada atenciosa e romantica



a menina apaixonada por cosplay



a amiga com os melhores conselhos (essa menina de cancêr)



a garota apaixonada por blogar


a doida em shows de rock



a que ama dar presente feitos


a mulher que ama visitar novos lugares.


a que ama a familia e nao trocaria isso por nada no mundo


Essa sou eu, ou apenas uma parte de mim. Tenho muitos defeitos e qualidades, mas esta sou eu. Sou única, e sabe porque? pois pode existir milhares de carlas no mundo mas nenhuma como eu.
Alguma vez na vida você se fez a pergunta "Quem é você?"


Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Interessante. Nunca parei para pensar em quem sou eu, que se esconde atrás desse nome, mas sei que já fiz muitas coisas.

    Quanto a você, pelas coisas que listou, parece ser uma pessoa incrível!

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Oiiie,
    que legal isso que você fez sem medo de escrever quem é você, eu já sim me fiz essa pergunta

    ResponderExcluir
  3. Lindo saber quem é você por trás do seu nome. Eu também sou uma filha e uma mãe carinho, uma garota que ama as palavras, que ainda não realizou o sonho de publicar seu livro, mas é só se esforçar mais que consegue.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Já perdi as contas de quantas vezes eu já me fiz essa pergunta rsrs
    Nossa você escreveu um livro aos 15 anos, meus parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que você escreveu um livro com 15 anos. Achei o máximo isso.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, acredita que eu era louca para escrever um livro quando eu era criança.
    Bjo
    Jackie Freitas

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah mas que gracinha de você! VC Desde novinha já sabia o que queria ser né? Que bom que está seguindo seus sonhos!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom saber quem é e o que quer. E mais divertido é a gente conhecer nossos colegas de blog. Temos muito em comum. Gostei. bjo Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Que legal 😀 eu também gosto de rock e sou escritora. Sucesso pra ti!
    Bjo

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice