Metas de 2018 realizadas até agora - BEDA#17



Eu adoro fazer listas, desde ida em mercados até coisas que tenho pra fazer em um dia agitado, meu namorado até reclama que acha alguns pedaços de papeis com essas listinhas espalhadas pela casa ou dentro de bolsos de blusas.
Um dos temas desse mês da postagem coletiva do grupo United Blogs foi metas realizadas até agora.
Eu prometi para mim mesma que esse ano seria um ano diferente para compensar o dessastre que foi 2017, começou um ano maravilhoso, mas que foi decaindo, mas só agora em abril eu decidir abrir os olhos e dar um rumo. 
para quem não viu o post de metas visite aqui

metas concluidas ate agora: 

  1. Cuidar da minha saúde, do meu corpo, minha mente e minha aparencia 
  2. melhorar o blog e o canal, trazendo mais conteudos 
  3. comprar uma estante 
  4. comprar roupas
  5. mudar a cor do cabelo 
  6. criar um midia kit para o blog
  7. comprar roupas de academia
  8. comprar chapinha 
  9. comprar mochila
  10. entrar na academia
  11. fazer uma limpa no armario e tirar tudo que não uso mais
  12. comer algo diferente
  13. experimentar antes de recusar
  14. comprar um perfume
  15. fazer um BEDA 

Essas foram as metas que cumpri ate agora. É sempre bom pegar suas metas para fazer um balanço de como esta indo ne? E quais as metas que vocês já realizaram até agora? conte para mim nos comentarios

Aproveite para visitar tambem algumas postagens coletivas 


e o grupo 
https://www.facebook.com/groups/unitedblogs/



Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. oi!
    Que legal :D é sempre muito bom quando alcançamos nossos objetivos, espero que continue realizando ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou feliz por suas realizações! Você está certa em estabelecer metas, pois essa organização facilita a concretização dos nossos objetivos e permite que a gente visualize com mais clareza. Parabéns por suas conquistas! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, também espero conseguir realizar as minhas. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Não sou uma pessoa de estabelecer listas e metas mas concordo que é muito gostoso quando conseguimos cumprir aquilo que prometemos pra nós mesmos!
    Adorei as suas realizações, principalmente a primeira! Espero que você continue assim e cumpra as metas pendentes também <3
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom alcançar nossos objetivos. Listar é um bom começo. Parabéns! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  6. Adorei, não fiz planos nenhum pra este ano, mas ja consegui bastante coisa e to super feliz com isso!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia como vai?
    Nossa você se dedicou bastante nessas metas , e fico feliz que você tenha completos essas que você selecionou
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas realizações, que consiga concluir muitas outras metas ainda esse ano. <3

    ResponderExcluir
  9. uau quanta coisa já fez e eu aqui kkkk poxa quando se tem força de vontade se chega lá e rápido parabéns que todas suas metas se concretize.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz uma postagem no tumblr falando das minhas metas no final do ano passado, mas acho que elas estão indo pro espaço haha, eu adorei no entanto, as suas! parabéns com a conquista! Abraços!

    https://emillyelizabeth.wixsite.com/omuseuinvisivel

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Eu reviso as minhas metas mensalmente, e todas estão meio no caminho. Eu tenho que rever as minhas metas do 101 coisas em 1001 dias.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice