Recebidos da Ana Giovana + Parceria - BEDA #15


Oii meus leitores, como estão? no inicio desse ano eu me comprometi a mudar um pouco o nicho do blog, quando recebi a proposta de parceria com a Ana Giovana , eu adorei os vestidos infantis, para quem não sabe eu tenho uma filha de 4 anos. Um amor de criança.


A História do ateliê Ana GiovannaEm abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.


Além de vestidos incriveis a loja tambem produz vestidos inspirados em fantasias e roupas mãe e filha





Recebido da Ana Gioava 







Gostou do vestido? Já comprou na ana giovana? Conta pra gente o que achou


http://www.anagiovanna.com.br instagram: https://www.instagram.com/anagiovannamodainfantil/ 
facebook: https://www.facebook.com/anagiovannavestidosinfantil
contato@anagiovanna.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal