Como Foi Meu Mês de Setembro


Oii meus leitores, como estão? 
Ultimamente eu só quero que o ano acabe, não que 2017 tenha sido um ano ruim, aconteceu muitas coisas boas, mas tambem algumas ruins (muitas, mas isso não vem ao caso). 
Mas estou precisando daquele sentimento de renovação sabe? estou precisando recomeçar algumas coisas na minha vida, tanto no blog quanto na minha vida acadêmica e pessoal.
O tempo tem passado rápido, não tanto quanto eu esperava, mas esta passando até rápido. 
Nesse mês de setembro fiz poucas coisas, dia de semana minha vida se resume ao trabalho, a faculdade e ao curso de inglês (finalmente entrei) e nos finais de semana ou estou estudando ou passo com meu namorado em casa. 
O mês começou muito animado, mas depois foi decaindo. 

Foi ao evento de cosplay, e ganhei em 2 lugar 



Livros Lidos 


minha meta era ler 5, mas consegui ler apenas 2. 

Outros jeitos de usar a boca
Minha vida não tão perfeita



Filmes Assistidos 


assistir amor.com
death note na netflix
e recem casados
em breve resenha de todos <3


esse foi meu mês e o de vocês como foram?

Comentários
17 Comentários

17 comentários :

  1. Setembro movimentado! Que Outubro venha com muita positividade e cheio de boas surpresas. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amor.com é bem fofinho. Tenho muita curiosidade em ler Outros jeitos de usar a boca. Parece interessante.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo prêmio!!
    Atualmente estou lendo o livro da Sophie Kinsella, espero gostar :D.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. obrigada Mo <3
      esse livro é otimo, bem engraçado ne?

      Excluir
  4. Que legal! A rotina é meio cansativa mas mantenha no caminho que o ânimo volta!
    Adorei o cosplay! Meu filho já foi em vários como Naruto Baby, Mário baby e amava o clima que é num evento! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Seu cosplay ficou incrível! AMEI tudo,desde a maquiagem a roupa! Li Outros jeitos de usar a boca nas férias de julho e me apaixonei! Mês agitado! Parabéns pelo prémio.

    ResponderExcluir
  6. Cheio de altos e baixos!
    Quero ler esse livro de Sophie Kinsella =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena ler <3 é bem divertido
      esse mês sai resenha aqui no blog

      Excluir
  7. Mereceu o prêmio, sua roupa estava incrível!

    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo segundo lugar no concurso, seu cosplay estava lindo!
    Já estou esperando as resenhas dos filmes!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice