Desafio Literario Livreando

 


Oie meus leitores, como estão? Primeiramente quero desejar a todos um feliz ano novo, que esse ano de 2021 seja um ano incrivel para todos nós. No ano de 2020 eu não conseguir cumprir minhas metas literarias, que foi ler 52 livros, 1 livro por semana, mas acabei lendo 43 livros, no próximo post irei trazer todos os livos lidos e as melhores leituras de 2020.

Esse ano estou com metas literarias grandes e uma delas é participar do desafio literario Livreando, eu já participei desse desafio no ano de 2018 ou 2019, não me lembro muito bem, e neste ano decidir participar novamente para sair da zona de conforto e ler novos livros. 

O desafio já fechou as inscrições, consiste em escolher 3 temas para ler livros que encaixem naquele tema. Os temas que escolhi para este mês de janeiro foram: Um livro de contos, um livro escrito por uma mulher e um livro com gênero preferido. 

Em breve as resenhas serão postadas aqui no blog e no instagram. 


Vocês estão participando do desafio? Já escolheram quais livros irão ler nesse mês de janeiro? 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal