Editora Parceira: Paratexto


Oii meus leitores como estão? Esses dias estava um pouco desanimada com o blog, mas hoje acordei com uma noticia maravilhosa. o blog Dose de Poesia foi um dos 20 escolhidos para a parceria com a Editora Paratexto. É um honra tão grande para mim poder ser parceira de uma editora tão incrivel quanto essa e que apoia tanto a literatura nacional.

Sobre a Editora: 

Paratexto é, em termos simplistas, um texto que acompanha o texto principal.
Pensando no pressuposto de que os elementos paratextuais permitem ao leitor uma melhor compreensão de um texto, a Editora Paratexto foi criada com o objetivo de publicar escritores com excelente conteúdo, trazendo as mais inspiradoras obras de diversas áreas da ficção e não ficção.
Além disso, ainda oferecemos um pacote de serviços personalizados como revisão ortográfica, acompanhamento por editores especializados, revisão, e-book entre outros. Ideal tanto para autores iniciantes quanto experientes no mercado editorial.

Algumas das vantagens da Editora


Publicação de livros 
Através do selo Pluri, iniciado em 2018, a Editora pretende atender à demanda de escritores nacionais, revelando nomes promissores e desempenhando papel relevante no cenário de autopublicação brasileiro. As obras direcionadas para o selo Pluri sempre são contratadas pelo autor, que poderá encomendar tiragens a partir de 50 exemplares ou até mesmo ebooks.
Aguardamos seu original!
 Para mais informações acesse o site da editora: https://www.editoraparatexto.com.br

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá Carla!

    Parabéns pela parceria! Muito sucesso! Não conheço muitos os títulos da editora, então estou no aguardo das resenhas. E não desanima do blog não, os seus leitores estão aqui.

    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pela parceria, desejo muuito sucesso a vocês <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Eu amo esses recebidos de presentes criativos, gostei bastante dos seus itens

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal