5 Motivos Para Você assistir o filme Homens, Mulheres e Filhos


Simplismente amei esse filme, vi muitas pessoas falando sobre ele em um grupo no facebook do tumblr. baixei e ja no começo amei o filme. Aqui vão 5 itens para voce assistir a esse filme 


1. Redes sociais
Se você adora passar horas na internet e nas redes, vai se identificar muito com os personagens. Mutas das conversas no filme rolam pelo celular e computador.

2. O livro também é ótimo
Se você curtiu a história, vai amar ler o livro que inspirou o filme. Homens, Mulheres & Filhos é baseado no livro homônimo de Chad Kultgen.

3. O elenco
Além do Ansel Elgort que arrasa como Tim, o filme conta com nomes de peso na produção. Adam Sandler e Jennifer Garner, por exemplo, mostram persongens bem complexos e cheios de dúvidas. O filme é narrado pela atriz inglesa Emma Thompson.

4. Bullying, distúrbios alimentares e depressão
O filme aborda vários problemas da atualidade. Desde a primeira vez até um caso sério de anorexia. Então, dá para se emocionar com esses momentos delicados.

5. O diretor é o mesmo de Juno
Se você se apaixonou pelo filme em 2007, tem grandes chance de amar esse daqui também. A mesma delicadeza nas cenas e diálogos complexos aparecem em Homens, Mulheres & Filhos.

Esse filme mexeu muito comigo pois trata de coisas que todos adolescentes passam. Desde a primeira vez, ate chamar atenção do garoto que gosta. 
Aqui tem  um clipe para quem ainda nao assistiu o filme. 
E para quem assistiu, gostou? deixa sua opiniao aqui
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Oii você foi indicada para uma tag!
    http://teconteiamiga.blogspot.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti ele na estreia e eu SUPER amei esse filme, não sou de gostar de filmes nesse estilo, mas esse, não me canso de assistir <3
    http://ceciliadomingos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o filme, apesar de achar o final um pouco fraco.
      obrigada pela visita <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice