Divulgação de Livro: Castelo da Lara – Diário de uma Princesa em Crise - Juliana Bicalho



discute a desconstrução da imagem da princesa

Chick lit juvenil da autora Juliana Bicalho aborda tema relevante sobre a inversão da imagem da princesa


Os mais tradicionais contos de fada retratam a princesa como uma garota perfeita, que sabe se portar e ainda é tão delicada quanto as pétalas de uma flor. Isso foi até você conhecer Lara, a princesa de Lelsland, que tem por hábito fugir do Castelo para ir frequentar anonimamente o pub local.

Viciada em internet e livros, o sonho desta princesa às avessas é ter uma vida normal sem a cobrança que a realeza impõe. Disposta a seguir seu coração, Lara não cederá a pressão de seus pais para se casar com alguém nobre e fará de tudo para ficar ao lado de Arthur, o garçom do pub que ela é cliente.


A autora Juliana Bicalho, quis mostrar uma história ao avesso das tradicionais princesas que conhecemos, onde tudo é perfeito e ilusório.

“Em “Castelo da Lara” você terá uma história com bastante rebeldia, amor e suspense, onde nem todas as princesas e realezas são perfeitas. Cada uma tem o seu problema, seu desgosto, mesmo tendo que aparentar o contrário. Nada em nossa vida é perfeito, você pode ter tudo e mesmo assim ser infeliz. Essa é a mensagem principal do livro”.



Carioca e nerd assumida, Juliana vê na literatura uma forma de levar os questionamentos sociais e comportamentais para os adolescentes de uma forma leve e descontraída.

Castelo da Lara – Diário de uma princesa em crise é seu livro de estreia.


A autora esteve recentemente em uma das mais importantes rádios de São Paulo, a
“Energia 97”, na qual falou durante 2 horas sobre o livro e a importância de ajudar a desconstruir esse papel da princesa frágil e submissa que foi moldado durante gerações. Além disso, já saiu em mídias como o Portal R7, Jornal da Barra, Fator Brasil, Diário do Vale e foi destaque no blog Os Melhores Livros Aqui.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice