Autora Parceira : Karina Pinheiro



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? Nós do Dose de Poesia estamos começando 2019 com o pé direito com uma parceria incrivel, com a autora Karina Pinheiro





Sinopse:
O livro conta a história de um casal urbano, moderno e estressado, que realiza uma viagem mágica para uma outra realidade: uma aldeia na Grécia Antiga. O casal se envolve com guerreiras amazonas, centauros, inimigos selvagens e uma Sacerdotisa, que vai tentar mostrar a Marcos e Jéssica como os valores pessoais e o relacionamento entre eles e a natureza podem ser diferentes. Os personagens mudam ao longo da história e se dividem entre as facilidades e confortos da vida moderna e os valores e a intensidade da vida em um ambiente de mitologia. Na viagem a uma realidade alternativa, vão conhecer um mundo totalmente diferente de São Paulo do século XXI, entender a sabedoria da natureza e descobrir coisas sobre si mesmos e sua relação.

Sobre a ideia do livro:
Jorge sempre quis escrever um livro de cunho filosófico ao falar de sofrimento, dor e sobre ensinamentos da natureza e ecologia. Mas, ficou com medo de ficar muito teórico, e sabendo do lado "artístico" da Karina, a convidou para criar uma fantasia romanceada para o livro poder ficar mais interessante. A história de Natureza Revelada não é um romance de água com açúcar e alguns podem ficar decepcionados e não entenderem a mensagem do livro, já que o casal é apenas um pano de fundo para a mensagem filosófica do livro. Jéssica e Marcos são um casal com muitos problemas internos e com muitos defeitos em excesso e essa viagem será um divisor de água no relacionamento deles. O livro é uma trilogia e o segundo volume será lançado no meio do ano de 2019, portanto há um final "inacabado" e inesperado entre eles. Essa história foi inspirada nas obras de Richard Bach e suas complexas metáforas filosóficas.



Sobre os autores:
Jorge Gomes é morador de Niterói - RJ, funcionário público da área da saúde. Há alguns anos entre as inúmeras viagens as cataratas de Foz do Iguaçu se inspirou a criar um livro sobre a natureza. Alguns anos depois, convidou sua prima, Karina, para escrever com ele.
Karina Pinheiro é professora, atriz e blogueira. Tem 3 crônicas publicadas, esse é o seu primeiro romance.

Gostou da Autora e do livro? Então não deixem de acompanhar nas redes sociais pois lá esta sempre saindo novidades. 
E em breve tem resenha e entrevista com a Karina aqui no blog. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal