Divulgação de antologia : Por Nos Dois Por Talita Facco e Erik Thomazi



Sinopse: Qual sua estação preferida? Você já pensou em como os relacionamentos são influenciados por elas? "Por Nós Dois" é uma antologia que veio consagrar o amor em todas as suas formas, de todas as cores e rostos. O amor verdadeiro se mostra não somente por dentro de você, mas, principalmente, de nós, através de um afetuoso beijo ou um simples ato de carinho
Sobre a Antologia:

A antologia será dividida em 4 partes, sendo cada uma delas uma estação do ano (primavera, verão, outono e inverno) e retrarão diferentes tipos de relacionamento (homo, hétero, amizade e familiar Em comum, devem ter o elemento beijo, que servirá de base para todos os contos.

Todos os contos falarão de amor romântico e a ideia é que eles transmitam os sentimentos das relações que estiverem associados os contos.

Sobre os Autores:

TALITA FACCO, é paulistana, Tecnóloga em Logística por formação, potterhead assumida e amante das letras desde pequena. É autora das crônicas: “Crônicas Românticas e outras histórias”, “Pra quê Halloween?”, “Selva de Pedra” e “Quinze para meia noite”. Começou a de se desafiar participando de antologias: “Playlist - Contos Musicais” com “Resposta”, Vivendo na Terra do Nunca com “Um gancho Perdido”, Daemonun Sigillum com “Pactum Perpettum”, 31 Contos Assombrados – Vol.2 com “Destino Final” e em projetos de apoio ao Setembro Amarelo e Outubro Rosa. Além de autora, é colunista e dona do blog Meu Espaço Geek.

ERIK THOMAZI é paulista, nascido na cidade de Ribeirão Preto, mas reside em São Carlos desde sempre. Nesses seus vinte e poucos anos de existência, ainda é jovem na escrita, mas já participou e participa de várias antologias, além de possuir vários projetos em andamento. Fã de Harry Potter, Percy Jackson e afins, procura sempre trazer algo deles em seus textos. Já organizou algumas antologias e trabalha como revisor freelancer, além de ser psicólogo por formação e escritor por amor e paixão.
Mais informações: https://bit.ly/2Q2Vlgx

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal