Novidades da Editora Scortecci de Março


oii meus leitores, como estão? Espero que todos vocês estejam bem nesse momento tão dificil que o Brasil e o mundo se encontra, meu estagio não parou, mas minhas aulas da faculdade sim, então estou aproveitando para estudar, ler e terminar um dos meus livros que até hoje não consegui concluir hahaha
E que tal aproveitar esse tempo para fazer o mesmo? aproveitar esse periodo de quarentena para escrever ou revisar aquele livro que tanto sonhou? 



A Scortecci edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. São mais de 10 mil títulos publicados em primeira edição. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Para saber mais sobre como publicar seu livro pela editora Scortecci acesse: https://www.publiqueseulivro.com.br/

E você ainda pode expor seu livro publicado na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que ocorrerá entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro de 2020
Até agora essas datas serão mantidas, mas caso haja alguma modificação das datas da bienal irei comunicar aqui no blog. 



Siga a editora tambem no facebook para ficar sabendo das novidades de primeira mão. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal