Meu aniversario de 22 anos com o tema de Harry Potter


Eu nunca foi de comemorar aniversario com festa, o ultimo que comemorei foi os de 15 anos, no inicio desse ano falei com minha mãe que eu iria nos aniversarios de todos lá em casa (meus pais, minha irmã e minha filha), pois queria ser mais presente deles já que moro longe. Porém o corona veio e meus planos de ficar mais com minha familia foi por agua abaixo, esse ano eu nao iria fazer nada, justamente por esta longe deles, mas como ganhei o bolo em uma parceria, diulguei lá no instagram, decidir fazer algo só com o pessoal daqui de casa (moro com 3 tias), meu namorado e 2 amigas intimas. Então pensei no tema de harry potter. Por que não? E escolhi o bolo da sonserina hahaha sonserina rainha o resto nadinha. 
Ganhei uma surpresa no trabalho também, eu nem esperava e foi muito legal. 
Fiquem com minhas fotinhas do meu aniversario <3 









E o bolinho com o tema de livro que ganhei surpresa no estagio. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá! Amei o tema e deu vontade de comer o bolo.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal