Editora Parceira 2021: Cherish Books Brasil

 



Oie meus leitores, como estão? 

Estou muito feliz em trazer essa novidade para vocês, neste ano de 2021 teremos mais uma editora parceira conosco, a Cherish Books Brasil


Sobre a editora 

A Cherish Books nasceu com a intenção de trazer autoras incríveis para serem lidas no Brasil. Sendo a Amazon uma ferramenta imprescindível para apresentar novos talentos todos os dias para leitoras de todo o mundo, nossa missão é encontrar autoras independentes e talentosas, que precisam ser conhecidas pelas leitoras brasileiras. Nosso intuito é fazer com que vocês se apaixonem todos os dias pelas mais lindas histórias.
Somos um selo editorial 100% digital, e apaixonadas por romances como somos, sabemos o quanto é frustrante não poder ler um romance por não dominarmos a língua estrangeira na qual ele foi escrito. E é por isso que nos imbuímos de tal missão. Esperamos poder contar com o carinho e a atenção de todas vocês.


Já aproveita para seguir o blog nas outras redes sociais e não perder nenhuma novidade. 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Códice

Editora Códice