Melhores Quotes: Daisy Jones & the Six: uma história de amor e música - Taylor Jenkins Reid

 


"Muitas vezes a verdade não está nem de um lado nem de outro, e sim escondida num meio-termo"


"Nós adoramos gente linda e destruída por dentro. E não dá para ser mais claramente destruída por dentro e ter uma beleza mais clássica que a de Daisy"


"Eu não tinha o menor interesse em ser a porra da musa de alguém. Eu não sou a musa. Eu sou esse alguém. E assunto encerrado"


"Quando você empresta a sua vida para a sua música, não consegue ter um distanciamento crítico a respeito"


"As pessoas dizem que a vida segue em frente, mas esquecem de contar que às vezes o tempo congela só para você. Só para você e a sua garota"



"A gente precisa aprender a falar a verdade um para o outro, com toda a sinceridade. Caso contrário, como vamos conseguir escrever alguma coisa?"


"Meus extintos me mandaram abraçar o caos. Mas meu cérebro me levou para casa"


"Decidir fazer uma música sobre uma mulher que parece com um punhado de areia escorrendo entre os dedos"


"Estranho como o silêncio de uma pessoa, a insistência em afirmar que nada está acontecendo, pode ser sufocante"


"Todo mundo quer alguém que segure um espelho que mostre a imagem certa de você"


"É isso o que todo mundo quer da arte, não? Ver alguém expor os sentimentos que existem dentro de nós"


"As drogas certas são capazes de disfarçar o fato de você não saber se está feliz ou não"


"É que... É gratificante fazer Daisy sorrir. É uma coisa que (pausa) sei lá. Não sei bem o que estou tentando dizer."


"Então sabe o que eu percebi? Que não fazia muita diferença. Como eu me sentia em relação a Daisy. O que fica na história é o que você faz"


"A arte não deve nada a ninguém"


"A aceitação é uma droga poderosa. E eu sei do que estou falando, porque já experimentei todas"


"É um álbum sobre precisar de alguém que ama outra pessoa"


"É um álbum sobre a queda de braço entre a estabilidade e a instabilidade"


"Acho que só percebi o quanto Daisy estava perdida quando ela se encontrou de novo"


"É engraçado. No começo, acho que a pessoa começa a se drogar para silenciar os sentimentos, para fugir dele"


"Dizem que é difícil ficar longe da pessoa amada, mas ficar tão perto também não é fácil, não"


"A gente se magoou demais. E esse é o maior arrependimento"


"Quando te vejo, o que enxergo é uma pessoa que escreve com uma sensibilidade incrível"


"São as pessoas que nunca te amaram que vêm à sua mente quando você deita para dormir"

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal