Livros de Poesia da Editora Flyve

 

Oiê meus leitores, como estão? 

Faz um tempinho que não trago livros de Poesias aqui (ironia não é mesmo?), separei uma listinha de livros da Flyve que quero muito ler! 


A noite também faz parte - Jorge Luiz Possamai


Onde comprar 

Sinopse: Esse livro veio para mim como o whisky de um bêbado, o cigarro de um fumante e o coração do poeta. Todos que carregam uma vida boemia, sintam-se acolhidos, este livro é a fogueira da noite fria e vazia.

Este livro sou eu colocando tudo pra fora, tudo que eu guardava engasgado. Estou mostrando a montanha russa da vida. Todos precisam desabafar de alguma forma e o meu desabafo é escrevendo para que outras pessoas conheçam o meu interior.  


Estrangeira de Mim - Dànskï Novais


Onde comprar 

Sinopse: Estrangeira de Mim traz poemas e crônicas versando sobre diversos temas, principalmente os de saúde mental, amor e saudade. Traz poemas e textos confessionais ou não. Literatura fora de padrões, mas com total respeito à língua portuguesa. Como a autora tem transtorno bipolar e borderline é pessoa não binária lesboafetiva, os textos bailam nesses temas, trazendo também poemas sobre luto.


Versos de uma poetisa - Isabela Sabino




Sinopse: “O inevitável acontece,
Nosso amor padece,
Uma nova realidade se tece,
E, como a antiga, eu posso dizer
Que em nada se parece [...]”
Abra e descubra mais sobre os pensamentos inquietos de Isabela Sabino, escritora da obra.


Dê lírios por delírios - Camila Souza Coelli


Sinopse: “Dê Lírios Por Delírios”, publicado em 2023, quando Camila Souza Coelli estava no auge de seus 24 anos, é um de seus livros de poemas, mas o primeiro a ser conhecido pelo mundo todo. 

Os lírios são utilizados muito além das flores; as rimas são mais que palavras, e o lírico, muito mais que um gênero. Eles trazem o questionamento à tona ou o seu eu interior à flor da pele. Transforma uma simples flor em um livro às vezes ácido, às vezes engraçado, às vezes triste, todavia sempre com os lírios em cena, como se fossem camuflagem do sistema. 

O poema-título não é por acaso. No entanto, para saber essa causa, será necessário explorar esse jardim. Você está preparado?


Relatos de uma suicida - Amanda Andrade



Sinopse: Este livro foi escrito durante um surto, para quem quiser saber, eu sobrevivi e continuo aqui.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso