Oie meus leitores, como estão?
Vocês sabem que eu A-M-O fantasia, é sem dúvida, um dos meus gêneros favoritos! Hoje vim trazer 3 livros de Fantasia da Record para ler e amar!
Cinco lâminas partidas - Mai Corland
Sinopse: Uma ladra, um capanga, um espião, uma assassina, um nobre e um príncipe exilado. Todos mentem. Mas apenas um chegará à coroa. Cinco lâminas partidas é a nova fantasia épica da Galera Record, em um mundo onde não há mocinhos, apenas o seu vilão favorito. Escolha o seu mentiroso e torça para que ele seja o primeiro na disputa pela coroa.
Que o melhor mentiroso vença.
O rei de Yusan precisa morrer. Os cinco mentirosos mais perigosos do reino foram convocados para matar o deus-rei Joon. Uma morte encomendada – e merecida, por sinal. Sob sua imortal mão de ferro, os nobres prosperam enquanto os pobres e os inocentes são presos, arruinados ou vendidos.
E agora cinco lâminas irão atrás dele. Uma donzela venenosa, um mercenário rabugento, um príncipe exilado, um espião ardiloso e uma ladra habilidosa. E nenhum deles consegue resistir à doce e letal sede de vingança.
Todos concordam com assassinatos.
Todos concordam com traições.
No entanto, para esses cinco mentirosos, mestres em trapaças, mentiras e deslealdades, o objetivo em comum não é o suficiente para uma aliança. Afinal, não há compaixão quando se trata de traição.
“Cinco lâminas partidas é ousado, abrangente e inesquecível. Esse é um livro para ser lido de uma vez só, e vai deixar os leitores ansiosos para saber o que mais a empolgante e estreante autora tem para mostrar.” – BookPage
“Combinando habilmente espionagem, fantasia, romance, e uma jornada por justiça, esse livro segmenta Mai Corland como uma promissora nova autora.” – Publishers Weekly
O véu escarlate - Shelby Mahurin
Sinopse: O perigo pode estar mais próximo do que se imagina… Ambientado no mesmo universo da série Pássaro & Serpente, O véu escarlate é uma romantasia perfeita para fãs de Sarah J. Maas.
Seis meses se passaram desde que a jovem Célie Tremblay fez os votos sagrados para se juntar aos Chasseurs como a primeira caçadora da instituição. Ao lado de Jean Luc, seu noivo e capitão dos Chasseurs, ela está determinada a encontrar seu lugar nessa nova função e a proteger Belterra depois de ter falhado em salvar a irmã. Mas o passado ainda assombra a jovem, e um novo mal ameaça o reino, deixando uma trilha de corpos marcados com dois pequenos furos no pescoço.
Em meio aos misteriosos assassinatos e aos sentimentos conflituosos sobre a vida que de fato deseja, Célie deseja encontrar o culpado por crimes tão hediondos até que seu caminho cruza com o de uma criatura fria, ameaçadora, letal… e atraente.
Apesar de os amigos e o noivo tentarem proteger Célie dos perigos, nem mesmo magia, espadas e luz das velas que nunca apagam podem mantê-la segura do monstro que se esconde por trás de belas palavras… e de sorrisos sedutores e frios. Agora ela tem um bom motivo para temer as trevas: algo… ou alguém… está atrás dela. E, quanto mais o perigo se aproxima, mais Célie fica tentada a ceder aos instintos mais sombrios dele – e aos dela mesma.
“O véu escarlate é um divertido começo de duologia … cheio de ação com uma pitada de terror, um humor perspicaz e um romance inebriante que impulsiona tanto o mistério perturbador do enredo quanto a jornada de autodescobrimento da protagonista.” – Publishers Weekly
“Uma história feita para ser devorada.” – Kirkus Reviews
A maldição de prata - Alexandra Bracken
Sinopse: Nesta envolvente mistura entre contemporâneo e épico, Tamsin Lark precisa quebrar uma maldição antes que o mal destrua tudo o que ela mais ama. Best-seller instantâneo do New York Times, A maldição de prata é o primeiro volume da série de Alexandra Bracken inspirada na lenda do Rei Arthur, uma fantasia repleta de mistério, amor e reviravoltas.
Nascida sem qualquer tipo de magia, Tamsin Lark nunca quis fazer parte do submundo mágico de Boston, que é repleto de feiticeiras ardilosas e esvaziadores – pessoas que passam a vida inteira à procura de poderosas relíquias perdidas. Porém, quando seu pai adotivo desaparece sem nem dizer adeus, Tamsin e o irmão ficam sem alternativa a não ser saírem em jornadas perigosas em busca de tesouros desaparecidos para se manterem vivos.
Sete anos depois, os irmãos continuam a tentar sobreviver fazendo trabalhos por aí. No entanto, rumores indicam que o pai deles, logo antes de sumir, teria encontrado um importante anel da lenda do Rei Arthur. A fim de ter o artefato em mãos, uma das feiticeiras anciãs mais poderosas do mundo lança uma competição: quem trouxer o anel primeiro ganhará uma recompensa fantástica. Com todos os esvaziadores sedentos para encontrar o tesouro, Tamsin sabe que muitos podem até mesmo matar para conquistá-lo.
A caçada se torna implacável, e ela precisará de toda ajuda que estiver à disposição, sendo obrigada a juntar forças com seu arqui-inimigo, Emrys Dye, que ela não gostaria de ver nem pintado de ouro. Rico, bonito, contemplado com magia e charmoso até demais, Emrys é tudo o que Tamsin não é… como pode ela confiar nele?
Juntos, eles vão mergulhar em uma aventura repleta de magia sombria, amor e vingança, em uma jornada até as ruínas de Avalon, que guardam um segredo letal tão poderoso que pode despertar fantasmas do passado e destruir tudo o que Tamsin mais ama.
“Repleto de magia, perigos, romance e desilusões.” – Leigh Bardugo, autora best-seller de Sombra e ossos e Nona casa.
“Cheia de ação e com um romance devastador, essa história vai te fazer roer as unhas e ficar boquiaberto. A maldição de prata é absolutamente lendário.” – Jennifer Lynn Barnes, autora best-seller da série Jogos de Herança.
“A construção de mundo complementa o enredo dinâmico, que equilibra aspectos de terror e decepções com humor e delicadeza. Tem um romance empolgante (…), mas é a jornada pessimista, no entanto, recompensadora de Tamsin para a esperança, confiança e autoaceitação que é o coração da história.” – Publishers Weekly